quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Alto Parnaíba ganha mais um Restaurante.



Alto Parnaíba ganha mais um Restaurante.






Acontecerá nesta sexta-feira dia (05) a inauguração do Restaurante Fronteira que fica localizada na Av. Rio Parnaíba próximo ao colégio municipal Professora Conceição Neris. Trata-se de um ambiente sofisticado e aconchegante que busca trazer mais atrativo para cidade de Alto Parnaíba, na área de alimentação, onde os alto-parnaíbanos e visitantes contará com um ambiente moderno e confortável.

Agora você terá como agendar seus eventos com todo buffet para pequenas festas, tais como casamentos, formaturas,  aniversários e confraternização em geral 

Segundo a proprietária Alessandra Bittencourt o Restaurante Fronteira  irá proporcionar aos seus clientes uma gama de pratos variados concretizando uma opção para quem busca diversidade e principalmente qualidade em seus pratos quentes, churrasco, comidas típicas, drinques e sorvetes de frutas tropicais.

De já a proprietária convidada todos da cidade e região para a inauguração que terá como atração Paulinha Arrais de Balsas MA.  Na ocasião aproveite para desfrutar desta estrutura maravilhosa que Alto Parnaíba acaba de ganhar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.