sábado, 22 de novembro de 2014

Prefeito Itamar será convidado a participar de encontro com Flávio Dino.

Prefeito Itamar será convidado a participar de encontro com Flávio Dino.

Dos mais de 180 prefeitos que apoiaram o opositor de Flávio Dino, governador eleito do Maranhão, o prefeito de Alto Parnaíba Itamar Vieira também estará sendo convocado para uma grande reunião, que acontecerá as 9h desta próxima quinta-feira (27).

Flávio Dino definiu que fossem convocados todos os prefeitos do Maranhão para este encontro, aliados ou não. Pois o achegado governo desde a campanha tem noticiado que irá trabalhar para todos os 217 municípios do Estado.
 O objetivo é dialogar com os gestores sobre as medidas que o seu governo fará a partir de janeiro para ajudar os municípios, através de parceria institucional com os executivos municipais.

Nesta reunião Flávio Dino vai expor aos prefeitos o tamanho da sua vontade e disposição para mudar o triste cenário em que se encontra o Maranhão. E que todos ao final daquele encontro, sairão cientes que o próximo governo não irá perseguir os gestores que preferiram nesta eleição ainda votar no atraso. 
A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), ficou responsável para comunicar os gestores a participarem do encontro que acontecerá no Hotel Luzeiros, em São Luís MA.

Esperamos que o Prefeito Itamar se faça presente no encontro e leve o abraço e a mensagem de esperança da maioria deste povo que pronunciaram um ‘NÃO’ ao atraso do estado. Apesar dos velhos lideres políticos locais desejar o retrocesso.
Avante! Agora o Maranhão é de todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.