quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Prefeitura de Alto Parnaíba e Polícia Militar se entendem e alimentação é regularizada!



Prefeitura de Alto Parnaíba e Polícia Militar se entendem e alimentação é regularizada!


Sargento Jozikleber
Após repercussão da matéria “Agora lascou! Governo Tudo Pelo Povo deixa policia a base do miojo para mostrar poder”, o titular deste recebeu telefonema do senhor Jozikleber Sargento responsável pelo comando da Policia Militar nesta cidade, para afirmar que tão logo chegou de viagem, foi procurado pelo o  prefeito Itamar Vieira para tratar a respeito da referida matéria. 

O Sargento Jozikleber alega que tomou conhecimento da postagem ainda em Balsas por seu superior, e,  logo chegando a Alto Parnaíba foi procurado pelo o prefeito Itamar Vieira, onde tudo foi prontamente resolvido. O Sargento com toda sua diplomacia e educação preferiu não confirmar a denuncia, afirmou apenas que houve uma pequena discórdia de seus policiais em relação à cozinha, mas que tal situação já estava tudo dentro da normalidade, inclusive com uma nova cozinheira no quartel. 

Todavia é de fundamental importância afirmar que o blog recebeu tais informações até mesmo de membro do governo que confirmava tal desentendimento entre Governo Municipal e Polícia Militar, já a outra fonte descreveu detalhes que levou a discórdia e consequentimente a medida tomada pelo gestor municipal. 

Em consequência deste entendimento entre Prefeito e Polícia resta apenas a este blogueiro noticiar tal regularização, pois este era o objetivo real da postagem, já sobre a fonte das informações repassadas ao blog com riqueza de detalhes permanecerá em sigilo.  

O blog Smith Rosa que tem por objetivo levar acontecimentos, embora as vezes não muito agradáveis, é necessário que perpetue sempre na verdade. 
Diante disso é que continuaremos com responsabilidade na coleta das informações para que possamos repassar de fato a veracidade com credibilidade que o blog sempre teve ao longo de seus dois anos de existência. Assim sendo, este blogueiro continuará atento e de olhos bem abertos para levar a informação verídica aos seus leitores.

Obs. Em decorrência da constante oscilação de energia elétrica em nossa cidade, que vem causando grandes prejuízos aos consumidores, o titular deste blog foi prejudicado com a falta de sinal de internet, e desconfiguração de seu computador o que contribuiu para o atraso desta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.