sábado, 1 de novembro de 2014

Ele se zangou! Vereador fala em processar Blogueiro.



Ele se zangou! Vereador fala em processar Blogueiro.

Com as declarações do Dr. Márlon Reis, Juiz de Direito do Maranhão no programa fantástico da rede globo a respeito do seu livro “O nobre deputado” no qual relata as praticas mais corriqueiras de corrupção na política, o presidente da Câmara dos Deputados, o Dep. Henrique Alves (PMDB-RN) resolveu ingressar junto ao CNJ representação contra o magistrado.

“Os nobres deputados” ao invés de criarem leis para auxiliar no combate de tais práticas que desmoralizam a política brasileira preferem amordaçar os que denunciam esta prática viciosa, utilizando-se de pretexto que a instituição foi corrompida com tal explanação. 

 Ocorre que a atitude do nobre deputado serviu de exemplo para um vereador em nossa cidade que também não gostou da postagem: “Eleição da Câmara poderá acontecer com renúncia de vereador”, publicada neste blog.

Ainda fazendo menção ao livro "O nobre deputado", o juiz intitulou de forma fictícia o nobre deputado como “Cândido Peçanha”, e também intitularemos o nosso nobre vereador sugestivamente por “Henrique Alves”. 

 O nobre Vereador “Henrique Alves” de Alto Parnaíba alega que a Câmara de Vereadores foi desmoralizada com tal postagem e que o titular deveria ser processado por tal atrevimento. Segundo ele [H.A.] a Câmara de vereadores de Alto Parnaíba vem prestando um relevante serviço a esta sociedade e não poderia aceitar este tipo de publicação que mancha aquele parlamento.

Esquece o nobre Vereador [H.A.] que o direito de expressão é livre, e se tratando de pessoa pública principalmente. Já dizia Augusto Branco: "As pessoas gostam do ideal de liberdade de expressão até o momento em que começam a ouvir aquilo que elas não gostariam que dissessem a seu respeito". Além do mais, não sou eu quem deveria vir a responder processo, até porque tenho equilíbrio e não desfruto do bem público.

O exposto na referida matéria trata-se de informações de membro do governo “Tudo Pelo Povo”, que ainda possa vir a acontecer na eleição da nova mesa diretora em dezembro próximo. Se o nobre vereador discorda dos fatos narrados e seja independente como se mostra ser quando está distante de membros do governo, o vereador deverá  a partir de agora levantar do colo do prefeito e mostrar a sua verdadeira identidade. Pois se assim o fizer, terá o reconhecimento do blog como um fora do “pacote cala boca”.

2 comentários:

  1. Isso MSM tem q falar MSM se o vereador não gostou é pq é farinha do MSM saco e parabéns pela as suas postagem, e o povo de Alto Parnaíba tem q acordar !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela as suas postagem. E se o vereador não gostou é pq é farinha do msm saco, o povo de Alto Parnaíba tem q acordar!!!

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.