sábado, 8 de novembro de 2014

Asfalto mal feito deixa moradores com mão na cabeça!



Asfalto mal feito deixa moradores com mão na cabeça! 


Travessa João Biá - Bairro Santa Cruz
Insatisfeitos com o recém e péssimo serviço de aplicação asfáltica em algumas ruas da cidade de Alto Parnaíba - MA, os moradores da Rua Gonçalves Dias, bem próximo ao posto Santo Antonio reclamam que suas casas foram tomadas mais uma vez por água nesta manhã. 

O fato já vem incomodando aqueles moradores desde a primeira chuva e se atitudes urgentes não forem adotadas suas casas poderão cair. Eles reclamam que durante a aplicação do asfalto não houve um   aplainamento da vias públicas, o que vem ocasionando todo este mal estar.

Para o comerciante José da Cruz Lopes, de 53 anos, morador do bairro Santo Antonio, é um absurdo o que está acontecendo, pois antes sofria com a poeira e agora com a lama que invade toda a casa. "isso não pode fica assim, alguém tem que tomar as devidas providencias”.

 Jandiaria Araújo da Silva, moradora na Travessa vereador João Biá, bairro Santa Cruz relata que desde a primeira chuva que vem sofrendo com o mesmo problema de nivelamento. Segundo ela, com uma pequena chuva sua casa já fica ilhada, e tratando de uma boa chuva ai as consequências são as piores. Jandiaria relata que o fato já foi levado ao conhecimento da Prefeitura Municipal e do Ministério Público e até a presente data nada foi feito para solucionar o problema. 
Embora a obra tenha sido feita pelo o Governo do Estado com fins eleitoreiros, foi muito comemorada e inaugurada pelo chefe do executivo diversas vezes nesta última campanha eleitoral, diziam que era mais uma conquista do governo  municipal, agora dizem que é uma obra inacabada e não entregue! Ao invés de arrastar o problema com a barriga sem soluciona-lo a  obrigação  é  da Prefeitura Municipal que deverá tomar as providencias com urgência sobre pena de responder judicialmente pelos danos causados. 

O blog de Smith Rosa em sua postagem Em Alto Parnaíba bairro Santa Cruz é beneficiado com asfalto, já relatava as desinformações sobre a sua conclusão, como valor e prazo e já previa futuros problemas, com a repercussão da mesma dias depois foi afixado uma  placa com  tais informações e misteriosamente  a mesma dali sumiu com a mesma rapidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.