terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sindicato dos Servidores Municipais inaugura sede com grande festa.


Sindicato dos Servidores Municipais inaugura sede com grande festa.




Na noite de ontem segunda-feira (27), os servidores públicos Municipais de Alto Parnaíba se reuniram para a inauguração da sede daquela entidade (SINSEPAP), localizada no bairro São José, na oportunidade além dos sócios, si fizeram presentes o Padre Ugo, políticos e liderança sindical. Seguindo a tradição católica Padre Ugo com água benta deu a bênção na inauguração da sede.

O presidente Sr. Carlos Temistocles Biá e Silva, falou da importância da sede que acaba de inaugurar. “Este é sonho do meu tesoureiro, Homerino "Segadilha" Filho, é o meu sonho, é o sonho dos meus companheiros que está se realizando neste momento, de hoje por diante já temos a nossa sede onde podemos debater os nossos problemas sem aquele temor que outrora vinha nos incomodando devido muitas das vezes estamos em ambiente público, o que muitas das vezes não deixava de inibir alguns colegas.” Para finalizar Biá anunciou que a sede a partir daquele momento já disponibilizava do sistema wi-fi, onde todos poderão acessar internet sem nenhum custo.




Na ocasião, Dr. Flávio Damasceno foi homenageado como presidente de honra da entidade, esse mais uma vez se colocou a disposição da classe e agradeceu o reconhecimento. Flávio ainda falou sobre o verdadeiro papel do sindicato e defendeu a aprovação do plano de cargos e salário para as demais classes, haja vista que até o presente momento somente os professores vem gozando deste. Outro homenageado foi o saudoso Francisco de Assis Leite Almeida (Chiquinho Cajazeira) que recebeu o seu nome na sala da presidência, o mesmo faleceu dia 03 de maio deste ano e era filiado ao sindicato.

No decorrer da reunião o diretor da escola Municipal São José, o Sr. Carlos Alberto (Beto) que também é sócio da entidade nós falou da importância da sede que acaba de ser inaugurada. Para Beto esta é uma conquista de todos os sócios, afinal “este ambiente estava sucateado por vândalos e a nova direção acaba de transformar em um ambiente saudável, onde podemos desfrutar juntamente com nossos familiares. Está de parabéns o nosso presidente” disse ele.

Logo depois de todas as discussões, foi servido um jantar regado daquela cerveja gelada ao som da Banda Canto da Terra. Jorginho vocalista da banda com seu jeito curumim fazia a festa ao lado de Joseane que soltou a voz e abrilhantou a noite com o seu repertório musical.

O titular deste, que também é sócio compareceu exclusivamente para a reunião, terminou por se envolver na festa que durou até altas horas na mais santa paz de Deus. “Agora sim, podemos reafirmar que esta é uma festa que precisamos colocar mais vezes em nosso salão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.