terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sem fogos, sem festa e sem ‘Luz Para Todos’

Sem fogos, sem festa e sem ‘Luz Para Todos’
 
Imagem: Reprodução
“Povo mole e sem animação é este povo do governo municipal, afinal hoje é dia de festa, é dia de muitos fogos e dia de comemoração. Pois segundo o próprio prefeito hoje é o dia (D) para o reinicio da eletrificação do nosso sofrido sertão.”

Por se tratar de um programa do Governo Federal que beneficiou milhares de pessoas em todo o Brasil incluindo também o nosso município e só parou com o resultado das urnas que consagrou Itamar como prefeito de Alto Parnaíba, o Luz Para Todos, foi peça chave para angariar votos nesta eleição.  Aluizio Mendes (Deputado Federal eleito dia 05 deste) com apoio do Prefeito e quase todos os Vereadores aplicaram nesta eleição o velho “Migué” que o programa retornaria a esta cidade na data hoje (14).

O titular deste gostaria de está neste dia sendo incomodado com bastantes tiros de foguetes com a chegada dos primeiros postes para dá sequência o que parou justamente com a vitória do prefeito em 07/10/2012. No entanto, a coisa foi bem diferente. Os 1.125 votos dados a Aluizio Mendes em 4 a 5 dias ficará marcado não como uma vitória de um grande político, mas sim como a  maior enganação desta eleição.

Naquela oportunidade o blog já alertava para esta armação que tinha um único objetivo: captar bastantes votos para seu candidato, o que não foi diferente, e saberá Deus se o deputado Aluizio Mendes ainda voltará nesta cidade, ou mesmo se lembrará um dia da expressiva votação recebida para retribuir, seja lá de que forma for à ingenuidade deste povo.

De certo é que o povo mais uma vez foi usado, e com certeza não faltará argumento convincente para justificar tamanha enganação. Não podemos negar o ditado que diz: “Cada povo tem o governo que merece!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.