segunda-feira, 20 de outubro de 2014

‘Doutor’ é baleado em Alto Parnaíba.




‘Doutor’ é baleado em Alto Parnaíba.

 A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (20) o elemento ‘Doutor’ velho conhecido da polícia. O mesmo já vinha sendo procurado desde o dia 24 de setembro, quando em companhia do seu compassa “Bala de Prata” fugiram da cadeia pública de Alto Parnaíba. Naquela ocasião, os presos conseguiram fugir serrando o cadeado da cela, e para facilitar a fuga colocaram o carcereiro dentro da mesma e o amarraram com arame.

No final da tarde de hoje (20), no bairro São José, por volta das 17h30, mais uma vez ‘Doutor’ reagiu à prisão, momento em que recebeu um tiro de uma ‘Pistola Ponto 40’ na região lombar onde a bala encontra-se alojada na parte superior do fêmur, mesmo assim, ‘Doutor’ continuava lúcido e fazendo ameaças aos policiais militares, assim como aqueles que ele não gosta da presença ali no hospital. As últimas informações dão conta que o mesmo deverá ser encaminhado ainda hoje, para a cidade de Balsas, onde deverá ser operado para possível retirada do projétil.

Entenda o caso.
Segundo a polícia ‘Doutor’ é o autor da invasão na noite de 14 de setembro, da residência do casal de empresários Gilles Bigot e Edileusa Soares de Jesus.

De acordo com informações de vizinhos naquela noite, por volta das 20h, às vítimas, estavam em casa, quando, foram surpreendidas e mantidas refém por um indivíduo, que segundo a polícia este seria ‘Doutor’ que usava uma camisa sobre a cabeça para dificultar sua identificação. O caso ocorreu na residência do casal de empresários, no centro de Alto Parnaíba (MA). O ocorrido foi motivo de espanto uma vez que tal atitude não é costumeira nesta cidade.

No dia (18-09) ao ser abordado pela polícia por este crime e também por destruir os móveis de seus pais no Bairro São José, o elemento desacatou a guarnição, resistiu à prisão, e ainda foi encontrada certa quantidade de maconha e crack em seu quarto. Segundo a PM, ‘Doutor’ já tinha várias passagens, por outros delitos. Naquela ocasião, o mesmo, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, em seguida transferido para a cadeia Pública local, onde se encontrava a disposição da justiça até o dia 24-09 quando fugiu em companhia de seu compassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.