quarta-feira, 17 de setembro de 2014

“Temos fé para enfrentar o Golias do Maranhão”, diz Flávio a líderes evangélicos.

“Temos fé para enfrentar o Golias do Maranhão”, diz Flávio a líderes evangélicos

Do Blog Gilberto Lima

Ao lado de líderes evangélicos, o candidato Flávio Dino afirmou que, juntos, será possível superar as adversidades que os maranhenses enfrentam hoje. Flávio recebeu o apoio das lideranças e mostrou empenho em concretizar as mudanças de que o Maranhão precisa.

O Encontro com Evangélicos reuniu dezenas de pastores e líderes evangélicos em São Luís na noite desta terça-feira (16). Ao lado da mulher, Daniela Lima, Flávio contou que tem caminhado por todo o Maranhão e testemunhado as condições precárias em que muitos vivem. “Eu fico muito impactado. Conheço todas as estatísticas sobre isso, mas essas histórias têm ecoado o tempo inteiro em meu coração, em minha mente”, disse.

“São realidade que nos defrontam. Só os cínicos da política podem não se sensibilizar”, acrescentou.

Ele lembrou que a política e a religião podem ser parceiras para ajudar na transformação. “Sou uma pessoa que tem muita fé”, afirmou, fazendo uma analogia com a história de Davi e Golias na Bíblia. “O Golias do Maranhão é esse quadro de pobreza, exclusão, negação de direitos básicos.”

“Eles têm escudo, lança e espada. Com órgãos de comunicação e todo o dinheiro do mundo. Mas temos fé para enfrentar Golias. Não é simples, mas juntos vamos enfrentando”, disse Flávio, sendo fortemente aplaudido pelos presentes.

Mudança

Candidato ao Senado, Roberto Rocha lembrou que a mudança é um sentimento inerentes aos cidadãos. “Só vamos melhorar a política quando melhorarmos o nível dos políticos”, disse.

O pastor Alexandre Macedo, presidente do Centro Internacional de Adoração e Missões, deixou uma mensagem de união e transformação. Ele lembrou o papel importante que os líderes religiosos têm para desenvolver a consciência política da população. Ele desejou que Flávio colha bons frutos no governo e estabeleça sempre diálogo e parceria com os religiosos.

Candidato a deputado estadual, Neto Evangelista lembrou que a política e a igreja transformam vidas. “Chegou a hora da unidade pelo Maranhão”.

O pastor Jorge Tadeu fez uma oração pedindo um Estado melhor e novos tempos na política. Flávio encerrou o encontro: “Vamos fazer uma oração no dia da vitória. E vamos fazer um governo bom, com valores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.