terça-feira, 2 de setembro de 2014

Só Hoje (02) Antonio Carlos reassumiu o poder em Tasso Fragoso.



Só Hoje (02) Antonio Carlos reassumiu o poder em Tasso Fragoso.

Depois de recepcionado por seus correligionários com uma grande carreata pelas ruas da cidade, só hoje dia (02) o prefeito Antonio Carlos retornou oficialmente a prefeitura de Tasso Fragoso, após seu afastamento no ultimo dia (26). 

Ainda que o blog Smith Rosa tenha noticiado que o chefe do executivo municipal não tenha ficado nem 60 horas fora do comando da Prefeitura de Tasso Fragoso, vale salientar que as horas foram muito mais.

Ocorre que, com a ação cautelar inominada com pedido de liminar peticionada por seu advogado: EDUARDO AIRES CASTRO e deferida em favor do prefeito afastado, só hoje (02/09) o juiz eleitoral oficializou o prefeito interino Clayton Tavares, para que o mesmo retornasse a prefeitura ao prefeito Antonio Carlos, como determina a liminar do Des. CLODOMIR SEBASTIÃO REIS.  

Diante deste entrave, tudo indica que o prefeito Clayton Tavares ainda conseguiu administrar a bagatela de *R$ 227.021,72 (duzentos e vinte e sete mil e vinte e um reais e setenta e dois centavos) em repasses oficiais.

Resta agora saber como será de agora por diante a relação entre o prefeito Antonio Carlos e Clayton Tavares que retorna ao legislativo municipal com mais conhecimento do Executivo, onde ali esteve por 06 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.