sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PM prende suspeito de invadir residência de empresário em Alto Parnaíba.

PM prende suspeito de invadir residência de empresário em Alto Parnaíba.
Imagem: Facebook Polícia Militar
 A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (18) um homem suspeito de ter invadido na noite de 14 de setembro, a residência do casal de empresários Gilles Bigot e Edileusa Soares de Jesus.

Naquela noite, por volta das 20h a família foi mantida refém por um indivíduo, em sua residência no centro de Alto Parnaíba (MA). O ocorrido foi motivo de espanto uma vez que tal atitude não é costumeira nesta cidade.

De acordo com informações de vizinhos da família, as vítimas, estavam em casa, quando foram surpreendidas por um elemento que usava uma camisa sobre a cabeça para dificultar sua identificação.

A polícia Militar aponta como autor de tal ato, o elemento conhecido como “DOUTOR”, que ao ser abordado também por destruir os móveis de seus pais no Bairro São José nesta quinta-feira (18), o elemento desacatou a guarnição, resistiu à prisão, e ainda foi encontrada certa quantidade de maconha e crack em seu quarto. Segundo a PM, “Doutor” já tem várias passagens pela polícia, por outros delitos.

Na página oficial da rede social facebook, A Policia Militar de Alto Parnaíba descreve o ocorrido e disponibiliza mais uma vez o telefone para denúncias (99- 9987-5464).

Um comentário:

  1. Mais um meliante fora de circulação, parabéns à Polícia Militar pelo belo trabalho, espero que esse não volte à pratica de crimes em nossa cidade, apesar do mesmo ser reincidente e conhecido por todos. Rony Bastos.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.