terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fé e devoção a Santa Vitoria.

O Festejo de 2014 foi sucesso total!

Cartaz do Festejo 2014
Após dez dias, o festejo de Nossa Senhora das Vitórias em Alto Parnaíba MA, chega ao seu final com resultado positivo, mostrando  que a festividade além da fé e devoção a Santa Vitoria, é o momento para que os visitantes e conterrâneos encontre parentes e amigos durante a festividade.  Desta forma trazendo lucro a igreja e alegria aos moradores do município. 

Não foram poucas as pessoas que abdicaram do conforto familiar para se dedicarem à realização do festejo deste ano. Antes e durante as celebrações uma equipe se dedicava a preparar o altar, o som e, os demais itens como: barraca da igreja; leilões etc.

Para os barraqueiros que também fazem parte da festa, ficou visível a alegria no rosto destes, pois, puderam aumentar um pouco sua renda familiar nestes dias de festa trazendo assim um grande crescimento para comércio do nosso município. 

Além dos resultados comerciais, o festejo contou com a segurança de 07 homens da Policia Militar, 05 conselheiros Tutelar e Segurança Particular, que acalmou os ânimos dos mais barulhentos.

Acreditamos que o resultado tenha sido positivo, pois não foi do conhecimento do blog nenhuma ocorrência, contudo, ainda tentamos contato nesta manhã via telefone com o comando da Policia Militar deste município, mas, não tivemos retorno.

Foto: Dhiancarlos/Prefeitura Municipal
Nas noites dos dias 06 e 07 a banda Real Som da cidade de Remanso BA, tocou por conta da Prefeitura Municipal e fez a festa, com um som bem eclético a banda conseguiu agradar jovens e adultos.

O blog Smith Rosa que tem o compromisso de levar a verdade dos acontecimentos de nossa terra, ressalta ainda, que a BPI (Biah Produções e Informática) esteve gentilmente fazendo toda a cobertura da festividade, onde os ouvintes em qualquer parte deste universo tiveram a oportunidade de acompanhar em tempo real através do Site radiobpifm.com. 

Por fim, os nossos agradecimentos a todos que contribuíram de uma forma ou de outra, para o sucesso deste festejo.  Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.