segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mais um incêndio volta a preocupar alto-parnaibanos


Mais um incêndio volta a preocupar alto-parnaibanos
Fogo na oficina / Foto: Raildson Rocha
Em menos de uma semana já foram dois incêndios em pontos diferentes em Alto Parnaíba MA.
Depois da residência que fica atrás do Armazém Paraíba foi à vez da oficina mecânica do Senhor Jair, localizada no bairro Santo Antônio que também foi incendiada na tarde de ontem (21).

Fogo na oficina / Foto: Raildson Rocha
Segundo informações colhidas no local do incêndio, este teve início por volta das 14h, onde populares mais uma vez mostraram sua solidariedade, apagando o fogo e evitando maiores danos.

Fogo na oficina / Foto: Raildson Rocha
Ainda segundo informações, há duas possibilidades, uma que o fogo teria se iniciado em um lote ao lado da oficina, e a outra que o mesmo possa ter sido criminal. Contudo, as evidências apontam para confirmação da primeira teoria.

Fogo na oficina / Foto: Smith Rosa
De certo é que o fogo terminou consumindo dois carros velhos e todas as ferramentas do proprietário Jair. Os prejuízos ainda não foram calculados, e nem podemos prever o tamanho da perda uma vez que o proprietário que de fato sabe o que tinha dentro da oficina não se encontra na cidade, ainda foram retiradas duas camionetes no momento do fogo, mais é visível uma montoeira de ferro velho junto às cinzas.

Na tarde de hoje estivemos no local e registramos estas imagens que mostra o tamanho do estrago. E que mais uma vez nos deixa preocupados para outras consequências que o fogo possa causar nesta cidade, ou mesmo na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.