sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jovem advogado se encontra com Caravana da Mudança em Dom Pedro MA.



Jovem advogado se encontra com Caravana da Mudança em Dom Pedro MA.
Carlos Brandão,Flavio Dino,Aristeu Nunes e Dr. Conrado
O Dr. Conrado Junior que é advogado militante em Alto Parnaíba MA, se encontra em Dom Pedro MA com os candidatos a deputado estadual Aristeu Nunes e o federal José Reinaldo, onde participou ontem (11-09) de um grande comício ao lado dos candidatos Flavio Dino para governo, Carlos Brandão para vice-governador e Roberto Rocha para senador.
 
Aproveitando a ocasião o jovem Dr. Conrado falou das carências e necessidades de nossa região, e junto com a coordenação de campanha tenta agendar uma data para que a Caravana da Mudança possa se fazer presente também em Alto Parnaíba.

Enquanto o jovem advogado anseia melhorias com o novo governo, os adversários de Flavio Dino sem nenhum compromisso com estado, apenas compram lideranças nesta cidade, que por sua vez, também não tem nenhuma obrigação com o desenvolvimento deste lugar.

Dr. Conrado Junior conta que algo precisa ser feito para que o progresso chegue até esta cidade que é auto-suficiente na produção de carne bovina, é grande produtor de grãos, além de ter um ótimo potencial turístico, e sendo assim, faz-se necessário uma melhor atenção dos nossos futuros governantes.

“Embora a política partidária nos ocasione um sentimento de afronta, que muitas das vezes preferimos nem comentar, faz-se necessário renovar as nossas esperanças em quem tem uma historia de luta e força de vontade como a do Aristeu e Flavio Dino. Todos que me conhecem sabem que não sou político militante, mais isso não me impede de almejar as melhorias da minha cidade que tanto amo. Ao contrario tenho tanto quanto qualquer um que quer o bem desta terra a obrigação de orientar o caminho que nos leva a mudança para um NOVO MARANHÃO”. Finalizou Conrado via telefone direto de Dom Pedro ao titular deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.