quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Fogo ameaça lojas e cartório em Alto Parnaíba.

Fogo ameaça lojas e cartório em Alto Parnaíba.
 
Nesta terça-feira (16) por volta das 20h45min. uma residência, na Praça Adolfo Lustosa Centro, aos fundos do Armazém Paraíba começou a pegar fogo.

Vizinhos e populares começaram a se aproximar do local e com auxílio de vasilhas com água e extintores conseguiram conter o fogo evitando que o mesmo se alastrasse no restante da casa e consequentemente para o Armazém Paraíba e prédios vizinhos, como é o caso de um banco e um cartório, que também poderiam ser atingidos pelas chamas.

 Diversos móveis foram retirados da casa e da loja, antes do fogo ser controlado. Sendo que cozinha da residência ficou destruída por total, até o teto veio abaixo, por falta de tempo e de meios para evitar tal desastre. Ninguém se feriu.
De acordo com relatos de populares que ajudavam no esvaziamento da residência, o fogo teve no início em um dos cômodos da casa e as chamas se tornaram gigantescas, momento em que a proprietária saiu para pedir ajuda, uma vez que Gleiton, seu esposo que é gerente do Armazém Paraíba, não se encontrava em casa.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, apesar de suspeitas apontarem para um curto circuito, más tudo até o momento são apenas suposições. A Policia Militar esteve no local, porém, nada puderam fazer uma vez que a cidade não dispõe de corpo de bombeiro.

 Com a alta temperatura e proximidade do fogo com o cartório de primeiro ofício, ainda foi retirada boa parte da documentação daquele tabelião, temendo que o fogo pudesse vim atingir o local, o que não aconteceu graças à disponibilidade das pessoas ali presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.