terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ex-governador Zé Reinaldo cumpre agenda política em Tasso Fragoso

Ex-governador Zé Reinaldo cumpre agenda política em Tasso Fragoso
 
Nesta manhã de terça-feira (30) o ex-governador do Maranhão José Reinaldo Tavares desembarcou no aeroporto de Alto Parnaíba MA, para reunião política na cidade de Tasso Fragoso, onde foi recepcionado pelo jovem advogado Luceandro Guimarães Lopes (Lú Lopes) líder político daquela cidade, blogueiros Smith Rosa e Raildson Rocha e pelos dirigentes locais do PC do B, Carlos Biá e Homerino Segadilha Filho.

Zé Reinaldo é candidato a Deputado Federal pelo Partido Socialista Brasileiro, que integra a coligação Todos Pelo Maranhão que tem Flávio Dino como candidato ao governo do Estado.

O candidato desembarcou nesta cidade as 8h30min e seguiu destino a Tasso Fragoso juntamente com Lú Lopes que apetece dias melhores para o seu povo. 

Lú que pleiteou a eleição municipal para prefeito em 2012, tendo recebido 39,93% dos votos validos, emana agora apresentar Zé Reinaldo como seu candidato a uma cadeira na Câmara Federal. 

Já em seu retorno a esta cidade por volta das 11h30min, Zé Reinaldo posou para foto e em seguida decolou com destino a cidade de Balsas, onde ainda preenche sua agenda política na data de hoje. 

Em companhia de seu colega advogado Conrado Junior, Lú Lopes nos relatou que a reunião com Zé Reinaldo, embora em horário de trabalho, foi muito benéfica. "Sei que o meu povo irá saber em quem votar nesta eleição, e, com certeza a cidade de Tasso Fragoso irá fazer parte da vitória de Flávio Dino e Zé Reinaldo, assim como também irá fazer parte dos seus mandatos,  pois acredito que em breve o Maranhão e minha terra, Tasso Fragoso, viverão dias melhores". Relatou Lú.

Uma coisa é certa! Zé Reinaldo ao contrario da governadora Roseana Sarney pôde ver a triste situação do asfalto que liga Alto Parnaíba a Tasso Fragoso. Quanto ali esteve, Roseana Sarney, com seus três helicópteros, pelos ares, não viu a triste realidade que vive este povo e mais uma vez aplicou o velho “migué” da reforma da MA 006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.