domingo, 10 de agosto de 2014

Prefeito Itamar de uma forma ou de outra, cumpre sugestão do blog.

Prefeito Itamar de uma forma ou de outra, cumpre sugestão do blog.

Quase todos da cidade já sabiam que o Dr. Francisco Augusto que vinha prestando seus serviços médicos no Hospital Municipal de Alto Parnaíba - MA, não tinha condições de ali ficar. Pois além de se fazer de surdo, era constantes as reclamações do modo em tratar as pessoas.
Reprodução do Blog
Várias foram as postagens em redes sociais a respeito do médico, no entanto o prefeito Itamar Vieira teimava em continuar com este “profissional” afim de não aceitar as críticas dos blogs locais. Mais como tudo tem seu tempo, na manhã desta quinta-feira (07), o médico perdeu as estribeiras e partiu para a agressão contra uma senhora que por muito pouco não aconteceu o pior.

Diante do ocorrido o prefeito Itamar não teve outra solução: esqueceu os reclames do blog e demitiu o médico, ou será que não? De uma forma ou de outra o prefeito vem seguindo a risca as denuncias do blog Smith Rosa! Na postagem de Alto Parnaíba 148, sem motivo para comemorar o blog já relatava o destempero do médico, o abandono da creche na capoeira com saque na conta especifica, assim como a situação da sua maior obra, ou seja, a transquenga.

De imediato o prefeito afirmou que em nada iria mexer em relação as criticas do blog! Mais pelo o visto suas palavras foram apenas palavras lançada ao vento.

Reprodução do Blog
Vejamos como ele vem agindo: Primeiro mexeu com o titular do blog reduzindo o salário deste, que é funcionário da prefeitura, assim perseguindo os que não concordam com o seu modo de governar (caso este que já se encontra na mesa do Juiz a ser julgado). Em segundo, resolveu da continuidade a obra da creche, pois ele (prefeito) já tinha feito saque da conta com dinheiro especifico da obra. Agora por último demitiu o médico que já não tinha mais condições de continuar atendendo o nosso povo. Diante das denuncias deste blog e das ações tomadas pelo prefeito, me pergunto: Quando vai concluir a transquenga? Já que o bairro São José foi penalizado sem nenhuma rua com o asfalto Sonrisal da Roseana.


Senhor prefeito espero que agora veja que o blog de Smith Rosa jamais desejou ou deseja mal ao seu governo ou mesmo a nossa cidade, pois se assim fosse, estaria desejando o mal a mim mesmo. Nossos leitores são prova disto, em várias postagens parabenizei V. S.ª em seus acertos, no entanto denunciei alguns “migués” e continuarei cobrando as melhorias que faltam para beneficiar o nosso povo, pois este é o papel principal do blog. O titular jamais ira baixar o nível em suas postagens, contudo não irá se omitir e buscará sempre a justiça nos momentos que forem necessários para que justiça seja feita.

Um comentário:

  1. Smith toda verdade, mais cedo ou mais tarde, aparecem. Não deixe de manifestar zd verdades, pois cego é aquele que não quer enxergar.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.