quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mais um acidente com veiculo público em Alto Parnaíba


Mais um acidente com veiculo público em Alto Parnaíba.


RANGER PLACA OXS 1157
Recebi na manhã de segunda-feira (15) uma mensagem via web com o seguinte texto: “o filho do prefeito tombou o carro oficial da prefeitura a 20 km do Tasso, o carro ainda está lá td acabado, infelizmente meu celular tava descarregado e não tirei nenhuma foto mais a caminhonete ainda ta lá”. Diante da informação procurei me informa melhor e confirmei que o fato era mesmo verdadeiro e preocupante.

Segundo a fonte a camionete era conduzida pelo o filho do prefeito, que retornava de uma viagem da cidade de Araguaína TO, e chegando próximo a fazenda Caldeirão que fica a 30 km depois da cidade de Tasso Fragoso, sentido Alto Parnaíba, bateu de frente em um animal de grande porte, que passava pela pista.

Sabe-se que o filho do prefeito e os passageiros nada sofreram, pois com a batida o airbarg foi acionado, embora que o veiculo, uma Ranger placa OXS 1157, pertencente ao patrimônio público municipal  sofreu grandes estragos e que já se encontra em uma oficina na cidade de Balsas, inclusive  sem os adesivos com a logomarca do Governo Tudo pelo o Povo. 


VEICULO DO PODER LEGISLATIVO
Algo parece não está muito bem em relação aos carros e ao Governo Tudo pelo o Povo, primeiro a filha do Prefeito atropela um motoqueiro quebrando a perna do condutor, depois o próprio Prefeito capota uma L 200 próximo a São Raimundo das Mangabeiras e teve perda total do carro, em seguida a Triton do legislativo Municipal que tem a cunhada do prefeito como presidente da casa se acabou em uma batida, próximo a Rio Sono TO, agora mais este acidente com o filho do prefeito onde por pouco não aconteceu uma tragédia maior.  E, para completar acabo de ser informado que na noite de terça-feira um ferido ao precisar de uma ambulância e não tendo nem uma  disponível em nossa cidade, que por sinal possui cinco(05) o governo tomou uma emprestada em Santa Filomena PI, para socorrer o paciente que seguiu destino a Balsas, onde próximo dali terminou também batendo em um animal e danificando o veiculo.


O blog de Smith Rosa que espera não mais ser preciso postar este tipo de noticias e chama atenção dos poderes Executivo e Legislativo para uma reflexão, e redobrando todos os cuidados em relação aos carros, protegendo assim nosso patrimônio e as próprias vidas. Pois embora sendo acidentes as sequencias tornam-se algo preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.