sábado, 19 de julho de 2014

Carro desgovernado esbarra em poste da rede elétrica.

Carro desgovernado esbarra em poste da rede elétrica.

Acidente com Hilux de placa JRV 9279
 Em Alto Parnaíba MA, mesmo com a sinalização de trânsito funcionando em parte da cidade durante o dia, ainda é grande o número de pessoas que trafegam sem nenhum conhecimento de trânsito ou mesmo do perigo que poderá a vim causar.
Na noite de ontem (18), os moradores do bairro Santo Antônio por pouco não dormiram na base do lampião. 

Um jovem em poder de uma camionete HILUX acabou batendo em um poste da rede elétrica deixando a fiação ao chão. O acidente que ocorreu próximo à quadra de esporte do bairro, chamou a atenção dos moradores com tamanha batida. Por muito pouco não aconteceu uma tragédia com a queda da rede energizada em cima do carro, e a falta de energia em todo o bairro.


Segundo populares o carro placa JRV 9279 de Palmas TO, pertence ao Dr. Sergio Delgado Filho, que se encontra nesta cidade (sua terra natal) em visita a seus familiares.

Acidente com Hilux de placa JRV 9279
 Ainda segundo informações dos que ali se encontravam é que o carro foi emprestado a um dos seus primos que é habilitado e este entregou a terceiro sem habilitação que veio esbarrar no poste, onde o poste e carro se danificaram.

Mais uma vez o blog de Smith Rosa chama a atenção para regulamentação total do transito em nossa cidade, uma vez que o número de acidentes de trânsito em nossa cidade vem crescendo assustadoramente, sendo que alguns já tiveram suas vidas ceifadas, e outros ficaram mutilados, sem contar com os incômodos e gastos para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.