segunda-feira, 14 de julho de 2014

Candidato Aristeu Nunes visita Alto Parnaíba e causa boa impressão.

Candidato Aristeu Nunes visita Alto Parnaíba e causa boa impressão.

A seguir dos registros das candidaturas para as eleições deste ano, o candidato a deputado estadual pelo PDT Aristeu Nunes foi o primeiro a visitar a cidade de Alto Parnaíba.

Aristeu que embora jovem com apenas 27 anos deixou a impressão de uma pessoa muito madura, pois  em sua visita não comprou chefes políticos como faz alguns. O mesmo manteve contato com empresários, trabalhadores e jovens e ainda visitou diversos pontos da cidade. O encontro foi na churrascaria palhoça, onde o mesmo teve o prazer de almoçar com uma caravana de jovens, companheiros do PDT e aliados do PC do B, partido que tem Flávio Dino como candidato a governo do estado.

Dr. Conrado Junior amigo e colega de Aristeu ressaltou a importância de votar em um jovem como este: “Em primeiro lugar conheço o potencial deste jovem político que iniciou a sua careira ainda com 19 anos, sendo uns dos mais bem votados proporcionalmente naquele ano para vereador em Presidente Dutra – MA”. Ainda segundo ele, “o poder político não mudou o seu modo de ser, continuou sendo o mesmo amigo e companheiro de sempre”. Por ultimo, Dr. Conrado afirmou que o modo de fazer política dele é sem enganação, ou mesmo de comprar as pessoas. Aristeu, busca com seu jeito novo de fazer politica, propostas para melhor legislar, e isso me faz acreditar neste jovem.

Aristeu primeiramente falou do péssimo estado em que se encontra a MA 006 assim como a falta de um representante que clame na tribuna da assembléia legislativa por políticas públicas para este rico sertão produtor. Segundo ele, é necessário que os jovens se organizem, se mobilizem e busquem as devidas mudanças no campo político, pois quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Ao final fez um chamamento as jovens: vamos fazer as mudanças necessárias no Maranhão.

Um dos jovens ao sair daquele encontro não deu garantia de voto ao nobre candidato, no entanto afirmou que o candidato mostrou um diferencial que vale apena ser observado, pois segundo ele os outros nomes apresentado até o momento são muito indigestos e não inspiram nenhuma confiança. Já outro que teve mais contato com Aristeu, disse: “Não tenho duvida desse meu primeiro voto, voto em Aristeu!”.


De uma forma ou de outra o candidato Aristeu veio e plantou seu nome e de seu grupo em campo fértil, tanto nos jovens, como nos empresários e trabalhadores que ainda acreditam que a mudança é necessária ser feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.