sexta-feira, 4 de julho de 2014

Alto-parnaíbano é ferido a bala no interior.

Alto-parnaíbano é ferido a bala no interior.
Jonder

Em Alto Parníba MA, na localidade serra da bacaba por volta das 13h30m da tarde desta quarta-feira (02), aconteceu mais um caso de acidente com arma de fogo.

A vitima por nome de Jonder Negalho Ferreira de 35 anos foi baleado com uma espingarda caseira de calibre 32, conhecida comobofete”, muito usada para armadilha de caça de pequeno porte como tatu e paca.
Bofete (armadilha)


Jonder relata que caminhava pela a estrada rumo a uma mata, onde pretendia se abrigar durante aquela noite para uma esperada de caça das espécies acima citadas, ao passar por uma linha quase invisível de uma armadilha foi surpreendido com o balaço em sua perna esquerda, ficando caído ali mesmo e em seguida socorrido por senhor de nome Cristiano que o levou até o hospital, onde recebeu atendimento médico.

A policia foi informado do ocorrido e busca informações para chegar ao autor de tal astúcia.

Este já é o segundo caso com armadilha de arma de fogo em menos de 30 dias que termina pessoas baleadas naquela serra.

A outra vitima, foi o servidor público municipal lotado no departamento de vigilância sanitária, Andre Luis que está em processo de recuperação de uma das pernas, que foi quebrada com bala, quando também praticava tal aventura.


Resta agora saber quem está por traz de tais acúmenes que poderá a qualquer momento tirar a vida de uma pessoa naquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.