segunda-feira, 23 de junho de 2014

Falta de ação faz verão vivo 2014 ficar comprometido

Falta de ação faz verão vivo 2014 ficar comprometido

Beira Rio 2014
A pacata cidade de Alto Parnaíba MA, situada a 1.200 km da capital São Luís - MA, conta com um dos mais belos banhos na temporada de férias, ou seja, o verão vivo, onde os conterrâneos e visitantes buscam a se divertirem as margens do velho Monge (Rio Parnaíba).

Embora este ano em ritmo de copa com professores e alunos de férias e previsão de retorno as atividades escolares já neste dia 15 próximo, não é visto até o momento nenhuma barraca ou algo que nos leve a crer no sucesso do verão vivo dos anos anteriores.
 
Beira Rio 2013
Anos atrás o período de pré-temporada que já vinha atraindo muitos alto-parnaibanos para a beira rio, se tornando o principal ponto turístico de nossa cidade, mesmo que ainda contamos com o brejo do campo e o rio medonho que não nos deixa a desejar.

Os que gostam das águas do velho monge, poderão curtir desta maravilha que o Parnaíba nos oferece gratuitamente, e desfrutar de vários esportes náuticos, como caiaque, descer de boia e até dar as suas voltas de lanchas e jet skis, isso respeitando o espaço dos banhistas.

Beira Rio 2014
Este blogueiro ao visitar o local nesta tarde (23), encontrou o barraqueiro Carlinho de Pedro Barbeiro que ciscava sua área uma vez que o mesmo ali já reside e tem sua barraca fixa. Carlinho confiante na temporada garante que não irá espera o próximo mês para atender os seus clientes com aquela cerveja gelada acompanhada de um belo piau frito. 


Esperamos que a prefeitura possa vim mais uma vez tomar conta da organização deste evento, entretanto, até o presente momento nada foi anunciado oficialmente por parte da prefeitura sobre a disponibilização de barracas, palco, som e bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.