sexta-feira, 13 de junho de 2014

Em Alto Parnaíba bairro Santa Cruz é beneficiado com asfalto.


Em Alto Parnaíba bairro Santa Cruz é beneficiado com asfalto.
 
Santa Cruz / Foto: Smith Rosa
E contrariando a falsa expectativa de que este blog não iria noticiar a chegada do asfalto em nossa cidade, em decorrência da perseguição que o titular do blog vem sofrendo pelo senhor prefeito Itamar Vieira,  na tentativa frustada de tapar os olhos e amordaçar a imprensa, é que sentimos a necessidade de esclarecer que o blog de Smith Rosa tem por objetivo divulgar fatos de nossa cidade, independente de ser notícias positivas ou negativas, alegres, tristes, a favor ou contra A ou B. O blog jamais irá se omitir diante dos fatos ocorridos nesta cidade.

Ainda cercado de informações insuficientes a respeito do total a ser asfaltado em nossas via públicas, bem como a efetivação de convênio ou não com a prefeitura municipal, valor real e prazo para a sua conclusão, até o momento nada foi divulgado no portal da transparência desta prefeitura que deveria conter todas as informações. Pouco se sabe, mas já é possível ver alguns trechos de ruas no bairro Santa Cruz (reduto do falecido ex-prefeito Zé Paraíba) com pinche, pronto ou já em ponto avançado para a aplicação da massa asfáltica, local este, em que o atual prefeito tenta se consolidar como líder, já que ali, Paraíba lhe rendeu expressiva votação na eleição passada.
Santa Cruz / Foto: Smith Rosa

A Ilustríssima (des) governadora Roseana Sarney que muito pouco fez por nossa cidade, e sabedora que este povo ainda lhe oferece votos devido a pavimentação da MA 006, trecho Balsas a Alto Parnaíba feito a mais de 14 anos e que quase não existe mais devido tantos buracos, resolveu desta vez aplicar o "sonrisal" aqui mesmo na cidade, pois assim poderá apresentar os seus candidatos  Edinho Lobo, Manoel Ribeiro e comitiva.

Nós alto-parnaibanos que vivemos no total descaso e abandono por parte deste (des) governo monárquico com traços arcaicos, acabamos recebendo tais benefícios como um troféu, uma vez que somos sabedores dos nossos direitos que sempre nos é negados. Quando algo nos chega de quatro em quatro anos, o que poderia ser motivo de indignação, se torna motivo de alegria. Feliz de nós se eleição fosse todos os anos.

MA 006 / Foto: Carlos Biah
 Já sobre a contrapartida do nosso município neste asfalto, nada se sabe também. Pode ser que seja, o meio fio para que assim o mesmo tenha um pouco mais de durabilidade, uma vez que as placas indicativas referem-se apenas ao asfaltamento por parte do Governo do Estado.

Agora que a governadora já sabe que o nosso povo lhe tem tanta reverência por asfalto, é chegado o momento de cobrarmos efetivamente uma recuperação decente deste mesmo trecho (Balsas - Alto Parnaíba) antes da eleição, pois somos sabedores que somente nesta época é que podemos ser atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.