domingo, 8 de junho de 2014

Arraiá do Vitorino Freire em ritmo de copa agita noite de sábado


Arraiá do Vitorino Freire em ritmo de copa agita noite de sábado

Arraiá do Vitorino Freire
Mais uma vez o Centro Educacional Vitorino Freire em Alto Parnaíba- MA, realizou na noite de ontem (07) a tradicional quadrilha da festa junina.

Como de costume, Carlinhos dançou e comandou os casais que fizeram belíssimas apresentações, com passos certeiros, e muita dedicação.

Neste ano a quadrilha teve como tema a copa do mundo, onde as damas usavam vestidos com as cores da bandeira do Brasil e os cavaleiros usavam camisas brancas e gravatas azuis. A participação do público como em todos os anos foi marcante em mais uma festa do Vitorino Freire.

Damas
 O blogueiro Raildson Rocha do Folha Mistura Total, também se fez presente fotografando e postando em sua página do facebook, onde todos puderam ver as fotos em tempo real. 
 
Arraiá do Vitorino Freire
Outro ponto que marcou a quadrilha foi às comidas típicas, pois lá se encontrava de tudo: Bolos, tortas, canjica, paçoca, panqueca, etc.

Segura
 Carlinhos faceiro com o desempenho da apresentação agradeceu a todos os presentes e convidou para mais uma apresentação nos folguedos de Santa Filomena já neste sábado. 

Cavaleiros
 Raimundo Maia, diretor do Vitorino Freire ao final fez uma avaliação da festa e concluiu que vale apena apostar nesta tradição cultural que segundo ele promete muito mais para 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.