domingo, 29 de junho de 2014

Alto-parnaibanos participam de Convenção da Mudança em São Luís

Alto-parnaibanos participam de Convenção da Mudança em São Luís

Mudança já!
A comitiva de Alto Parnaíba, cidade mais longínqua da capital São Luís, se fez presente na convenção do PC do B, PDT, PSB, e PPS, com participação também de PSDB, PP, PTC, PROS, Solidariedade e Militância Petista,  que consagrou o ex-presidente da EMBRATUR e ex-magistrado Flávio Dino, como candidato ao governo do Maranhão para as eleições de outubro de  2014, que ocorreu na manhã deste domingo (29), no centro de convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís - MA.

A comitiva composta por João Lima, bancário aposentado, os blogueiros Smith Rosa, Bosco Ascenso Raildson Rocha e Carlos Biah presidente Municipal do PC do B, marcaram presença nesta capital, onde participaram da Convenção da Mudança em meio a uma multidão de mais de dez mil pessoas.
 
João Lima e Roberto Rocha
Na oportunidade, João Lima falou do isolamento em que vivemos, mesmo com tamanho potencial que dispomos. Para nós é de fundamental importância a libertação do nosso estado com a vitória de Flavio Dino, concluiu, João Lima.

Flávio Dino fez questão de enfatizar que a justiça Social será uma das suas prioridades, e que acredita na força do povo, pois já é possível ver a mobilização das pessoas em todo o estado de norte ao extremo Sul em Alto Parnaíba, como enfatizou em duas oportunidades o nome desta cidade. Afinal, nenhum império dura para sempre! Iremos proclamar a república no Maranhão, concluiu Dino.
 
Leci Brandão
A cantora Leci Brandão que atualmente é Deputada Estadual pelo estado de São Paulo, também se fez presente e além de falar da importância de votar em Flávio Dino, cantou a Oração Latina, uma das mais emblemáticas entoadas dos Maranhenses.


Por fim, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideres da resistência como Manoel da Conceição, deixaram a certeza da consagração de Roberto Rocha como candidato ao Senado, Carlos Brandão como vice-governador e Flávio Dino como Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.