sábado, 31 de maio de 2014

Agora lascou! Prefeito tenta amordaçar blogueiro metendo a mão em seu vencimento.

Agora lascou! Prefeito tenta amordaçar blogueiro metendo a mão em seu vencimento.

Prefeito Itamar Vieira
Não foi surpresa o que o prefeito Itamar Vieira fez e vem fazendo sem dó e piedade para calar a voz deste blogueiro que não se rende com este tipo de pressão.

Logo que postei a matéria em que o prefeito juntamente com a sua cunhada simularam uma inauguração do plenário da Câmara Municipal de Vereadores (CLIQUE AQUI) da qual a mesma é presidente, afim de fazer o lançamento da candidatura do seu deputado estadual, o prefeito não gostou da postagem e resolveu de imediato arrancar 50% de uma gratificação que vinha recebendo pelo belo serviço que presto na iluminação publica, uma vez que sou funcionário concursado para esta área. 

Indagado qual era o motivo do corte em meu vencimento sem nenhum aviso prévio, o ficha suja seu irmão Alan Vieira tentou me intimidar com seu falatório ruim, e eu nem aí para secretario ficha suja!  Logo após, postei mais uma matéria, onde falei da transquega incompleta, creche inacabada e dinheiro sacado da conta sem a sua devida aplicação assim como o desleixo na saúde pública (CLIQUE AQUI). Mais uma vez o prefeito abasteceu seu ego e retirou logo o 100% para que este blogueiro se cale e se renda a seus pés. O que jamais irá acontecer!

Sei do que o mesmo é capaz, pois sou sabedor do poder que caminha paralelo ao mandato de prefeito, assim como a imbecilidade de alguns puxas sacos que não enxerga um palmo a frente do nariz e nem pensam, mesmo assim não me curvo e não me rendo, continuarei a propagar os migué do prefeito que embora criticasse seu antecessor por sede de carros a semelhança fez com que o mesmo fosse rebatizado na missa do último dia 19. Contudo, o batismo ainda não trouxe a mansidão e humildade do seu antecessor, apesar dos ventos políticos tocarem em outra direção.

Fico por aqui prometendo voltar logo mais escarafunchar algumas informações.

6 comentários:

  1. na verdade para os politicos e alguns puxa sacos que esta mamando o dinheiro publico querem calar a boca da imprensa e da sociedade pois eles querem fazer o erro e quer que a imprensa e o povo fica caladinho eu tambem tenho um portal de noticia www.lizardajd.com.br e tudo que eu posto mostrando os erro da administração publica ele acha que é perseguição

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua coragem e dignidade! Conte sempre c meu apoio.
    Elana Soares

    ResponderExcluir
  3. O tempo de ficar caladinho já passou. A verdade tem que ser dita, todos nós cidadãos temos o direifo de ficar sabendo de tudo que se passa. E outra coisa usar da ignorância para resolver problemas nunca foi a melhor solução, se optar pela humildade tudo se resolve, pois niguém sabe o dia de amanhã.

    Abraços

    Ass: André Luiz

    ResponderExcluir
  4. “agora lascou?”, o sistema ai já vem lascado há muito, e muito tempo, sou um Alto Parnaibano, e não nego a “seu ninguém”, mais orgulho esse que carrego no peito somente pelas raízes que ai criei familiares, vizinhos, amigos, pessoas de um respeito inestimável, do contrario fazia questão de rasurar o meu Registro de nascimento. É uma vergonha para a nossa cidade como ainda tem pessoas q utiliza a maquina para desnortear o interesse público nos interesse pessoal. Pobre cidade, mais que Eu ainda verei um dia livre desses zumbis sugadores. Mais enquanto isso não acontece fica a dica na troca de faixa substitua a mesma por um chicote, fica mais similar a “cara” de quem governa com ditatorialismo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Smith, pela sua coragem e sinceridade.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.