segunda-feira, 3 de março de 2014

VEREADORES DE ALTO PARNAÍBA SÃO CRITICADOS EM RÁDIO PIRATA

VEREADORES DE ALTO PARNAÍBA SÃO CRITICADOS EM RÁDIO PIRATA

Nesta terceira tarde de carnaval em minha residência por volta das 15:00H ouvindo uma estação de radio FM na frequência de 105.1, denominada Radio Cidade que conta com apoio da Prefeitura Municipal e de alguns comércios locais, algo me chamou atenção.

Os locutores em um rápido bate papo reclamava da ausência dos Vereadores neste carnaval, segundo os mesmos de nomes Diego e Moisés disseram que os nossos representantes fugiram para outros locais durante a festividade, e que eles (locutores) só conhecem 02 vereadores, dando a entender que os demais são totalmente alheios aos acontecimentos da nossa cidade. Ainda segundo os radialistas um destes dois vereadores é o vereador Firminim que está contribuindo com a transmissão.


Ao final das suas considerações os mesmos disseram [vamos parar por aqui, pois poderemos ser tirado do ar] e concluíram com a frase: Lamentamos o descaso.


Não quero aqui justificar a ausência dos nossos vereadores, mas vejamos em que ponto chegamos. Dois locutores com um transmissor pirata vêm para a nossa cidade por conta da prefeitura e joga o nome do legislativo no lixo. Algo necessita de um ajuste.


Somo sabedores que os nossos vereadores muitas das vezes nos deixa a desejar, mas não é justo que pessoas que apenas vem fazer uma ou outra cobertura de um evento em nossa cidade com tudo pago com nosso dinheiro teça tais 
comentários
. Pois afinal de conta são estes vereadores que aprovam tais gastos que lhes rendem um bom lucro.

2 comentários:

  1. O impressionante é que em nossa cidade tem gente capacitada pra fazer esse tipo de cobertura, e com qualidade superior, mas a tal perseguição politica em nosso município não acabará nunca. Contudo o dinheiro repassado a esse pessoal de fora vai ser gasto bem longe da nossa cidade, onde se fosse repassado a gente nossa ficaria girando em torno do nosso município. Pois já basta nossos comerciantes reclamado...

    Enquanto a tal radio, será que responsáveis estavam querendo aplicar o velho "MIGUÉ" nos demais vereadores?

    ASS: André

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber que existem pessoas esclarecidas e que não se deixam levar por comentários interesseiros. Queria saber qual é a obrigatoriedade de os vereadores gostarem ou patrocinarem carnaval. Cada um frequenta o que que desejar, independente de seu cargo. O problema é que tem gente acostumado a sustentar seus caprichos, com dinheiro alheio, ou mesmo público. Valeu, Smith!
    Alberto Augusto

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.