domingo, 2 de março de 2014

Primeira noite de carnaval em Alto Parnaíba.


Primeira noite de carnaval em Alto Parnaíba.



Ao som das bandas locais, Canto da Terra e Atração, foi dado início ao carnaval 2014. Em seguida o Sargento Josiklebe fez uso da palavra onde anunciava as medidas determinadas pelo Juiz de Direito Dr. José Francisco de Sousa Fernandes em relação a festividade, dando continuidade o Prefeito Itamar Vieira que estava ladeado pelo seu vice e secretários, agradeceu aos blocos carnavalescos, policia militar, policia civil, e a todos os presentes e falou que esperava que a paz reinasse durante todo o carnaval.

Logo em seguida a banda Chiknaê da Bahia deu sequencia a festa, que embora o esforço do prefeito e sua equipe na decoração para uma noite de carnaval alegre e bem agitada não houve aquela presença maciça e nem tão pouco aquela animação dos foliões que mais que ninguém sabe brincar um carnaval.



Acreditamos que nesta segunda noite os blocos e as bandas possam fazer a diferença e mostrar para todos que o nosso carnaval e só de paz e muita alegria, e que os nossos conterrâneos e visitantes se sintam em casa.

O Blog que costuma falar que “cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém” acrescenta três palavras... Respeito, prudência e Paz.             Bom Carnaval a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.