terça-feira, 18 de março de 2014

Câmara de vereadores aceita sugestão do Blog, e concederá titulo de cidadão ao Bancário Aldemar.



Câmara de vereadores aceita sugestão do Blog, e concederá titulo de cidadão  ao Bancário Aldemar.
Aldemar /Foto B. Mistura Total



Na próxima segunda-feira (24-03), o já Alto Parnaíbano de coração Aldemar Dias Ribeiro, receberá uma das honrarias mais especiais oferecidas pelo poder público, o título de cidadão Alto Parnaíbano em sessão solene marcada para as 19h30m, na câmara de vereadores. A sugestão foi do blog Smith Rosa em postagem de (05-02-14). (Veja aqui)

Depois de acatada tal sugestão, Aldemar irá receber o titulo por Decreto Legislativo em concordância entres os vereadores daquela casa, pois a presidente já anunciou na data de ontem (17-03) a entrega do título antes mesmo da votação do referido decreto, que será votado no momento da entrega.

 A homenagem é concedida pelo legislativo municipal a personalidades que, apesar de não terem nascido em Alto Parnaíba tornaram-se filhos da terra, por meio da dedicação e profissionalismo exercidos nesta terra, assim contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do município.

Após 18 anos de serviços prestados como funcionário da mais antiga agência bancária deste município, Banco da Amazônia, o bancário Aldemar Dias Ribeiro que tão logo aqui chegou foi também professor no antigo CECAP.

Aldemar é filho de sertanejo, natural de Tasso Fragoso, homem simples, reto, pai exemplar e amigo de todos. Aqui chegou em abril de 1987, onde permaneceu até julho de 2005, quando foi transferido para a agência de Estreito-MA, e depois para Balsas-MA, onde cursou faculdade e posteriormente foi promovido a gerente, tomando posse em maio 2012 na agência de Alto Parnaíba, cidade que sempre lhe recebeu de braços abertos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.