terça-feira, 25 de março de 2014

Aldemar recebeu titulo de cidadão honorário de Alto Parnaíba.


 

Aldemar recebeu titulo de cidadão honorário de Alto Parnaíba.

Aldemar exibe seu título de cidadão Altoparnaíbano.


O Bancário Aldemar Dias Ribeiro, recebeu na noite desta segunda-feira (23-03) o título de cidadão honorário de Alto Parnaíba em reunião solene da Câmara Municipal. Com todos os vereadores presentes e um grande número de pessoas na galeria da Câmara, a solenidade foi marcante, contando ainda com a presença de autoridades de Santa Filomena-PI.

 Diversos amigos também foram levar o abraço ao homenageado. Foi uma solenidade rápida e simples, como a simplicidade do homenageado.
Colegas e amigos
 

 O Título de Cidadão Honorário foi uma indicação da presidente da casa, a vereadora Maria do Socorro R. Vieira e aprovado por unanimidade em uma sessão ordinária realizada minutos antes da sessão solene que lhe concedeu o título de cidadão Altoparnaíbano.
Vereadores e o homenageado com filho e esposa.
 

 A vereadora presidente Maria do Socorro R. Vieira, proponente do título falou o orgulho de poder está  homenageando seu conterrâneo, já que a mesma é também natural de Tasso Fragosso. Entre os discursadores falou o bancário aposentado João Lima, que destacou o caráter e a amizade do velho colega de trabalho. O ex- gerente do Banco do Brasil Loasil Lemos fez questão de relembrar os velhos e bons tempos como bancários nesta cidade, quando ainda tínhamos o Banco do Brasil. Outro ponto que foi destaque foi a presença quase que maciça de seus colegas de trabalho, onde o bancário Adriano congratulou o colega em nome dos demais.
Adriano e demais colegas de Aldemar
João Lima lhe prestando homenagem.

 Bancário a 27 anos, aqui chegou em abril de 1987 e permaneceu até julho 2005 quando foi transferido para Estreito, depois para Balsas e retornando a esta terra em maio de 2012, onde permanece até hoje.
 
 Ao final, Aldemar agradeceu a todos pelo carinho e presença na homenagem, e concluiu dizendo que se sentia mais rico e mais orgulhoso com aquela homenagem. Em seguida o homenageado ofereceu um coffee break aos presentes.

O titular deste, mais uma vez reitera os votos de agradecimento à câmara de vereadores por ter acatado a sugestão do Blog Smith Rosa.

 

Um comentário:

  1. Homenagem mais que justa, parabéns ao homenageado, à Câmara e ao titular do blog pela sugestão.

    Bosco Ascenso

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.