sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Resultado da Pesquisa Data M assusta Roseana Sarney e aliados.



Resultado da Pesquisa Data M assusta Roseana Sarney e aliados.





Os números da pesquisa da Data M divulgada nos últimos dias com certeza não deixou somente Roseana Sarney abalada, que resolveu conceder o reajuste aos funcionários que já vinha brigando a tempo, mais também aos aliados que usam a mídia para se beneficiarem com a calúnia em beneficio do grupo Sarney.

Prova disso foi o encontro de mídias livre realizado pelo Instituto Barão de Itararé e a Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (Abraço) em novembro passado, onde o blog folha mistura total foi destaque com denuncia de uma aluna que relatava o estado de abandono em que se encontra a única escola estadual neste município. O município de Alto Parnaíba se destacou no encontro também por ter o maior número de participantes na ocasião, mesmo sendo o mais distante da capital, onde foi realizado o encontro.

Ocorre que os números da Data M, faz com que, agora deveríamos nós (blogueiros) sermos ressarcidos das nossas participações uma vez que, aliados do governo, afirmam que fomos pagos para participarmos de tal evento, sendo que para nós, o mais importante é a liberdade do nosso povo e do nosso estado.

O titular deste juntamente com os blogueiros Raildson Rocha, Bosco Ascenso e Carlos Biah e o produtor Rômulo Biá, a bem da verdade nada receberam para participarem do evento, assim também não se hospedaram no Quality Grand São Luís Hotel e nem tão pouco recebeu devolução dos gastos com passagem como cita os que temem a vitoria da mudança.

Por outro lado Flavio Dino pré-candidato a governo do Maranhão e não do “estado rico de Roseana Sarney” se fez presente, onde falou sobre a participação popular na sociedade, destacando a inclusão digital e a internet como canal de decisão dos governos e a constituição de redes para que cidadãos sejam agentes de transformação da sociedade. Pois acreditamos que desta forma em breve o Maranhão será um estado rico aonde o IDH não nós envergonhe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.