segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Recuperação da estrada dos Morrinhos faz prefeito receber elogios.



Recuperação da estrada dos Morrinhos faz prefeito receber elogios.

Maurizan Ribeiro



Segundo publicação em rede social, a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos vem realizando neste início de ano os serviços de patrolamento e cascalhamento na estrada vicinal que dá acesso a localidade Morrinhos. O trabalho tem por finalidade a recuperação da referida estrada vicinal.

O blog que ouviu no final do ano passado vários alaridos sobre o estado de desamparo que o trecho se encontrava, solicitou que providências fossem tomadas. No entanto no site da prefeitura de Alto Parnaíba-MA, nada existe em relação a estrada que liga a zona urbana à localidade Morrinhos ou mesmo em destino ao Tocantins, embora na página do facebook tenha algumas fotos e a informação que tal trabalho será concluído em duas etapas.

Mesmo alheio a esta frente de trabalho, até porque não sei se trata ou não de convenho, prazo da execução, valor, etc. Na data de ontem (16) presenciei um morador da cidade de Lizarda-TO, rendendo elogios ao prefeito Itamar Vieira.  Ele relata que viaja quase que semanalmente neste trecho e que o trecho mais crítico que existia, que era os caracóis agora é o melhor! Posso fazer de Alto Parnaíba a Lizarda em duas horas com folga. Relata Maurizan Ribeiro.

De uma forma ou de outra esperamos que desta vez o serviço seja feito para durar, pois as últimas administrações fizeram com que este trecho já se tornasse “uma cova de sepultamento do dinheiro publico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.