sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Raul falece em Palmas e familiares aguardam o corpo em sua residência.



Raul falece em Palmas e familiares     aguardam o corpo em sua residência.
Raul na UTI/ Foto Pedro Folha





O comerciante Raul Dias Alves, 58 anos, não resistiu ao tratamento e veio a falecer nesta noite de quinta-feira (09). Ele estava internado desde o último dia 20, na UTI do Hospital Geral de Palmas-TO, sofrendo de complicações renais e respirava com ajuda de aparelhos.

O Blog em contato com seu irmão, Pedro Folha ainda na data de ontem já confirmava o estado crítico em que Raul se encontrava. Seu outro irmão Moisés Tavares que é pastor em Palmas, pedia em sua página do facebook orações aos irmãos pastores e amigos pela recuperação do irmão.

Parentes, conterrâneos e amigos estão usando as redes sociais para prestar os pêsames aos familiares, onde  lamentam a morte de Raul.

Raul era casado com Maria Lucimar e pai de dois filhos, Raul Filho (BUIU) e (Licinho). O mesmo era comerciante a mais de 30 anos, sendo proprietário do Comercial Novo Oriente, que fica localizado na Av. Rio Parnaíba, no centro.

Segundo os seus familiares, a chegada do corpo de Raul em sua residência está prevista para  23h00m de hoje, onde o mesmo será velado. O sepultamento deverá ser decidido tão logo a chegada do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.