sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Programa luz para todos, pode deixar de ser só para alguns.

Programa luz para todos, pode deixar de ser só para alguns.


Nesta última terça-feira (28), Itamar Vieira, Prefeito de Alto Parnaíba recebeu em seu gabinete representante da CEMAR. O encontro teve como tema principal a assinatura de convenho da iluminação pública deste município e contou com a presença da Analista Regional, Camila Barros e o técnico de distribuição Newton da Cruz,  além dos eletricistas Mario e Smith, responsáveis pela iluminação pública deste município, do chefe de gabinete Alan Vieira, assim como do secretário de finanças Denival Tavares.

Durante o encontro, a Camila garantiu o que o povo mais esperava: Que o programa PLPT ( Programa Luz Para Todos) irá continuar muito em breve neste município, assim complementando as localidades que ainda sofrem com a falta de energia elétrica.

Durante a conversa, o prefeito Itamar fez várias cobranças para a melhoria do fornecimento de energia, bem como relatou as dificuldades que alguns sofrem para conseguir uma ligação nova,  buscar uma informação ou mesmo resolver pequenos problemas no escritório local.

Por sua vez a analista Camila solicitou do prefeito que oficializasse todas as solicitações para que assim a mesma possa levar ao conhecimento da empresa e posteriormente apresentar as medidas tomadas na solução dos problemas relatados.

Camila ainda se colocou a disposição do prefeito para qualquer outro assunto relacionado a CEMAR, assim como  para proferir palestra sobre como economizar energia.

Ao final, Camila com sua simpatia fez questão de registrar o momento onde se colocou ao lado do prefeito e dos demais para uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.