quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O comerciante Raul Dias permanece internado com quadro de saúde preocupante.



O comerciante Raul Dias permanece internado com quadro de saúde preocupante.

Raul/ Foto Facebook/Pedro Folha



O estado de saúde do comerciante Raul Dias Alves, 58 anos, não é nada animador. Ele está internado desde o último dia 20, na UTI do Hospital Geral de Palmas-TO, sofrendo de complicações renais e no momento respira com ajuda de aparelhos.

O Blog entrou em contato com seu irmão, o professor Pedro Folha sobre o estado de saúde do comerciante e as informações obtidas atestam que o estado é muito preocupante.

O Pastor e Cantor Moisés Tavares que é também irmão de Raul, usou sua página no facebook para compartilhar foto da real situação em que se encontra o comerciante, onde relata que o mesmo sofre de leucemia e outro tipo de câncer nos ossos, e pede  orações pela sua recuperação.

Raul é natural de Alto Parnaíba, o mais velho dos 09 irmãos, seguido de seu irmão Pedro Folha o qual em sociedade deram abertura ao ramo de comércio no início dos anos 80. Mais tarde o plano cruzado fez com que Pedro Folha abrisse mão do comércio, ocasião em que Raul assumiu definitivamente a direção do Comercial Novo Oriente, que fica localizado na Av. Rio Parnaíba, no centro.
Nestes mais de 30 anos de comércio, Raul esteve somente vivido para o mesmo e para sua família, onde amanhecia e anoitecia em seu comércio, e consequentemente pouco era visto em outro local, o que poderá ter contribuído para a agravamento do funcionamento de seus rins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.