domingo, 1 de dezembro de 2013

Ex-prefeito é homenageado com título de cidadão alto-parnaibano.


Ex-prefeito é homenageado com título de cidadão alto-parnaibano.
ZÉ PARAÍBA / FOTO: DHIANCARLOS PACHECO

Uma homenagem mais que merecida foi concedida pela a Câmara de Vereadores de Alto Parnaíba, ao maior político de todos os tempos nesta cidade.


A homenagem aconteceu na manhã desta sexta-feira 29/11, no entanto o homenageado não se fazia presente na ênfase devido o seu estado de saúde. Entretanto, a homenagem é a prova do merecimento que o homenageado José de Freitas Neto (Zé Paraíba) traga para receber tal título, o fato é que, a meu ver a solenidade foi camuflada pelo o mesmo poder que preferiu conceder o título sem a participação da sociedade.


Tal título tem muita relevância para que recebe e torna grandioso quando a sociedade toma conhecimento e participa de tal solenidade, coisa que não houve neste caso, simplesmente por falta de uma divulgação ou mesmo um convite para as repartições, autoridades e imprensa local.


Zé Paraíba é natural de Sousa - PB, mais aqui chegou em meados dos anos 70, como motorista, depois agricultor sendo ele um dos pioneiro da lavoura mecanizada. Mais tarde foi prefeito de Alto Parnaíba por dois mandatos, 1989-1992 e 1997-2000, foi vice-prefeito do ex-prefeito Ernani Soares, 2009-2012 e cabo eleitoral do ex-prefeito Adalto Gomes da Silva, assim como do atual prefeito Itamar Vieira.


Diante de tal legado Zé Paraíba, faz jus o merecido título de Cidadão alto-Parnaibano. PARABÉNS ZÉ PARAÍBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.