terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Depois do recado dado, inicia a "Operação Tapa Buracos" na MA006.



Depois do recado dado, inicia a "Operação Tapa Buracos" na MA006.




O trecho da Rodovia MA 006 entre Alto Parnaíba e Tasso Fragoso que totaliza 90 km, está sendo recuperado, pois o mesmo encontra-se em péssimas condições de tráfego causando prejuízo e transtornos aos proprietários de veículos, principalmente para os caminhoneiros que transportam diariamente insumos agrícolas, já que se trata de uma região produtora de grãos. Bem como os donos de vans e ônibus.

Os blogs desta cidade vem há tempos batendo nesta tecla, e resolveu ir mais longe: Dia 23/11 uma equipe de blogueiros de Alto Parnaíba  esteve na capital São Luís e levou ao conhecimento do governo do estado através da Web rádio "A Voz do Maranhão", o total abandono e isolamento em que o povo desta cidade vive no momento. 


Embora o governo já tivesse sinalizado o início da obra, a qual foi orçada em R$ 337.833,05 e era prevista a sua conclusão em 60 dias, já se passava mais de 30 dias, sem que nada evidenciasse o início da obra.  

Para a surpresa e alegria de todos, dia 27/11 foi dado início a esta tão sonhada operação, ainda que a placa afixada ali na saída da cidade trate esta obra como uma recuperação e conservação, prefiro usar o termo mais apropriado, “tapa buraco”, pois é isso mesmo que está acontecendo!

No trecho trabalhado até o momento que vai do km 13 até o km 27, o que se ver é cascalho nos buracos sem nenhuma retirada de parte do asfalto danificado. Esperamos que este seja um procedimento para em seguida retirar por igual o asfalto danificado e posteriormente fazer uma nova aplicação. Pois caso contrário o mesmo não irá suportar nem mesmo até a visita do secretário de infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.