sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Missa de sétimo dia de Ariolino Vieira.



Missa de sétimo dia de Ariolino Vieira.


Parentes e amigos participaram nesta sexta-feira, 15, da missa de sétimo dia de morte de Ariolino Vieira, de 88 anos, na Paróquia Nossa Senhora das Vitorias, em Alto Parnaíba MA.
A celebração foi do padre Ugo que destacou como ponto principal a saudade e a fé.
Mais uma vez a igreja ficou lotada, onde ali se fizeram presentes parentes, amigos e visitantes. O vice-prefeito Raimundo Nonato e parte ou quase quer em totalidade o secretariado do prefeito Itamar Vieira se fizeram presentes para prestarem as ultimas homenagem a este cidadão Alto Parnaíbano, que segundo o seu filho Itamar foi um herói.






Emocionado,  Itamar Vieira, filho e prefeito de Alto Parnaíba, permaneceu durante a celebração sempre ao lado do seu irmão gêmeo Eimar, e não fez uso da palavra embora no sepultamento dia (09),tenha agradecido a todos pelo apoio e solidariedade recebidos, sendo que na ocasião rendeu agradecimento a Dona Maria (viúva) por ter cuidado com carinho e dedicação do seu velho e querido pai.
 No final da celebração, a vereadora e nora de Ariolino Vieira, agradeceu em nome da família Vieira a todos que estiveram juntos neste momento e durante o seu tratamento de saúde.
 Após a missa, seguiram em direção a cemitério municipal, onde rezaram, e depositaram velas e flores ao túmulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.