segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Estado de saúde de Ariolino Vieira requer maiores cuidados.



Estado de saúde de Ariolino Vieira requer maiores cuidados.
Prefeito Itamar Vieira.






O pai do prefeito de Alto Parnaíba-MA, Itamar Nunes Vieira, teve uma recaída e foi levado novamente para Araguaina-TO, para uma nova avaliação.

O Sr. Ariolino Vieira de 88 anos de idade estava em casa recuperando-se de uma cirurgia de AVC a qual foi submetido no ultimo dia 09, onde naquela oportunidade saiu às pressas de avião em companhia dos filhos.

De acordo com as informações repassadas a este blog, Ariolino Vieira não vinha apresentando as melhoras esperadas por seus familiares, onde na noite da quinta feira dia 31, acharam por bem voltar ao médico na cidade de Araguaína. Na oportunidade o pai do prefeito Itamar foi submetido a mais uma cirurgia, e no momento o seu estado requer maiores cuidados.

Assim como da primeira vez em que seus filhos lhe fazem companhia, seu Ariolino conta desta vez com Ariolino Filho e Alan Vieira, que deverão lhe prestar companhia até o seu retorno.


Entenda o Caso 


O pai do prefeito de Alto Parnaíba-MA, Itamar Nunes Vieira (PSB) e sogro da Presidente da Câmara de Vereadores do mesmo município, passou mal em 09-10-2013, e teve que ser levado às pressas de avião para a cidade de Araguaina-TO.

O Sr. Ariolino Vieira de 88 anos de idade estava em casa na noite de 09-10 quando se sentiu mal e foi socorrido e deslocado ao Hospital Público Municipal por seu filho Alan, onde permaneceu até o dia seguinte por volta das 11h30m, quando seguiu destino à Araguaina-TO.

Os médicos Dr. Geraldo e Drª. Dania prestaram os primeiros atendimentos e optaram pelo encaminhamento para um centro médico mais avançado. Pois no momento já havia suspeita de uma AVC, o que logo foi confirmado com os primeiros exames em Araguaina, donde logo mais foi submetido a sua primeira cirurgia, e já bem recuperado retorna a sua residência em 18-10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.