quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Crime de Marcu-Suel poderá ter novo julgamento



Crime de Marcu-Suel poderá ter novo julgamento
Adalmir Com Seus Advogados, Graciliano Reis e Antonio Reis
Cada um sabe onde lhe aperta o sapato! Refiro-me aqui ao resultado do julgamento do pedreiro Adalmir Rocha Almeida réu confesso de assassinar em maio de 2008, Marcu-Suel Gomes da Silva, o pedreiro foi absolvido no tribunal do júri na noite de 30/11.


O crime incidiu em maio de 2008, na praça central de Alto Parnaíba onde Aldemir em porte de um canivete desferiu uma canivetada em Marcu-Suel Gomes da Silva, que veio a óbito horas depois. Aldemir em seu interrogatório perante o tribunal do júri assumiu que desferiu um canivete contra a vitima, mas que jamais queria matá-lo, e alegou que ágil em legitima defesa.

Ocorre que o ministério Público usando de poderes que lhe é conferido resolveu recorrer da decorrência deste julgamento, assim solicitando ao tribunal de justiça do estado a anulação do julgamento.

Segundo o promotor de justiça Dr. Moisés Caldeira Brant, o acusado poderá a vim novamente a sentar no banco dos réus, isso só depende do tribunal de justiça do estado, tão logo ouvir a defesa do acusado, que tem 08 dias depois de oficializado para apresentar suas arguições, pois as minhas alegações foram feita em tempo hábil. Relata o promotor de justiça.

Indagado por mim quais eram as probabilidades de Aldemir vim novamente a ser julgado por este crime. O promotor de justiça Dr. Moisés resumiu em poucas palavras: Eu já tenho levado outros réus a um novo julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.