quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pai do prefeito Itamar Vieira passa por operação Cerebral.



Pai do prefeito Itamar Vieira passa por operação Cerebral.
Prefeito Itamar Vieira

Conforme suspeitas dos médicos locais, Dr. Geraldo e Dra. Dania foi confirmado através de exames que se tratava mesmo de uma AVC (Acidente Vascular Cerebral) o mal que incomodou o Sr. Ariolino Vieira, pai do prefeito Itamar Vieira. O mesmo foi encaminhado ontem à cidade de Araguaina-TO, onde após uma bateria de exames mais avançados os  médicos optaram pela intervenção cirúrgica.

O Sr. Ariolino encontra-se hospitalizado na UTI do Hospital Regional de Araguaina-TO,  e segundo o seu filho Itamar, a cirurgia correu  bem e seu estado de saúde no momento é estável. O mesmo continua ainda na companhia de seus filhos Eimar e Arlene.

O acidente vascular cerebral, ou derrame cerebral, ocorre quando há um entupimento ou o rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro provocando a paralisia da área cerebral que ficou sem circulação sanguínea adequada.

Embora seja a idade uns dos fatores que mais seja levado em conta em uma AVC, é necessário que se diga que o mesmo apesar de já ter 88 anos de idade foi socorrido a tempo e isso conta como um grande diferencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.