sexta-feira, 23 de agosto de 2013

No trânsito Local. Tem gente se fingindo de leitão para mamar deitado.


No trânsito Local. Tem gente se fingindo de leitão para mamar deitado.
Rua Gov. José Sarney esquina com Av. Rio Parnaíba.



A ignorância é o pior de todos os males! Para quem sabe ler um pingo é letra! Estes são ditados populares que encaixam-se muito bem neste momento! Estou falando da regulamentação do trânsito de nossa cidade, Alto Parnaíba.

Depois de várias cobranças dos blogs locais, foi implantada a sinalização de trânsito em nossa cidade, ao passo que o governo municipal tenta colocar em funcionamento para um trânsito mais leve e seguro.

Ocorre que alguns preferem usar da falta de respeito e outros da ignorância para que a coisa não venha a funcionar. Uns queixam que desta forma é muito complicado pois aumenta o percurso, outros fingem que não entender a sinalização, já outros usam da ignorância para desrespeitar e como pretexto aproveita de algumas falhas que ainda existem na referida sinalização.
Av. Rio Parnaíba.Centro
 

Ocorre que se faz necessário a sinalização com a sua respeitabilidade total, para que venha a partir de agora evitar tantos acidentes, que outrora deixou alguns mutilados e outros tiveram suas vidas ceifadas. Uma coisa já é visível: O trânsito no centro da cidade já flui muito bem! Embora alguns ainda não saibam estacionar os seus veículos, mesmo assim o resultado já é considerável. Outro ponto que devemos destacar são as orientações que os guardas do DMT estão prestando aos  condutores, assim facilitando o tráfego de condutores e pedestres.

O blog apenas parabeniza o trabalho dos guardas e pede cautela aos condutores, pois já dizia a minha vó: Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém!

Um comentário:

  1. Está de Parabéns a prefeitura de Alto Parnaiba por essa iniciativa, afim de que possa assegurar as vidas das pessoas no trânsito. Na minha opnião, deveria ter uma auto escola fixa na cidade, e a policia começar a intervir de forma educadora e que aplique penas para adquirir o respeito, hoje dessa certa forma pessoas começa a se educar, quando começa a pagar por seus atos cometidos;

    Ciro Gomes

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.