domingo, 7 de julho de 2013

Prefeito Itamar Vieira, repudia ausência da Policia Militar no Verão Vivo.



Prefeito Itamar Vieira,  repudia ausência da Polícia Militar no Verão Vivo.
Prefeito Itamar Vieira e Segurança




Como já divulgado por este blog a temporada verão vivo teve inicio nesta manhã de domingo (07), onde na oportunidade o prefeito  Itamar Vieira fez uso da palavra para oficializar a abertura desta temporada. Itamar deu boas vindas aos visitantes e destacou a presença do corpo de bombeiro que se fazia presente neste evento, ao tempo que repudiou a ausência da polícia militar.
Itamar se mostrava insatisfeito com o policiamento da nossa cidade, pois o mesmo se juntou a sua segurança particular e anunciou que pretende denunciar o policiamento local na data de amanhã por não se fazer presente neste evento, que havia em torno de 1500 pessoas segundo o Coronel Marcelo do corpo de bombeiro de Balsas.
Verão Vivo 2013

A temporada do Verão Vivo deste ano deu inicio com o VII Rally das Bóias que teve como um dos organizadores o nosso amigo (Vespa),já como vencedores ficaram os jovens Marcos e Kleiton do bairro Santa Cruz. 
A orla apesar de não está totalmente lotada como esperada fez um diferencial que segundo um velho conterrâneo por nome de Nonato de Salide, não dispensava elogios. Só para ter idéia, no momento quem fazia a festa era nada mais que Mulequinho e banda, onde só se via a expressão de alegria nos rostos do presente, apesar de alguns reclamarem das altas velocidades que os Jet-skis vinham se desenvolvendo nas águas do velho monge.
 Outro ponto que devemos destacar, é que ali apesar da quantidade de pessoas presentes e ao mesmo tempo consumindo bebidas alcoólicas até o momento da nossa visita não havia nenhuma ocorrência que tirasse o brilho do evento. Desta forma as pessoas se divertiam e se relaxavam as margens do rio Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.