sexta-feira, 12 de julho de 2013

Prefeito Itamar Vieira chega a 60% de aprovação segundo Enquete.


Prefeito Itamar Vieira chega a 60% de aprovação segundo Enquete.
Prefeito Itamar Vieira/ Foto do Blog SmithRosa.


Exatamente com seis meses do governo Itamar Vieira, o Blog Mistura Total que tem como titular o blogueiro Raildson, disponibilizou uma enquete em que faz avaliação do governo Tudo pelo Povo, com a seguinte pergunta:     Como você avalia o atual governo Municipal?

Desde o início, a opção Ótima e Boa vem liderando a enquete, o que no momento chega à margem dos 60%, sendo 44% de ótimo e 16% de bom

Ocorre que a mesma embora traga a opção Regular, não traz a opção ruim e péssima e sim a opção Precisa melhorar,  que com esta opção o leitor poderia fazer sua avaliação de boa, regular e péssima e ao mesmo tempo dá credito para uma melhorada a mais. Ao contrário da opção ótima que ao escolher desta forma simplesmente  estará afirmando que nada mais deverá ser feito para melhorar, pois como está, já é o suficiente. Nada contra os números até por que com estes não se discute,  no entanto os mesmos esquecem que o governo Tudo pelo Povo, ainda não têm 200 dias  de trabalho.

Eu particularmente, votei na enquete na opção precisa melhorar, pois tenho certeza que Alto Parnaíba com todas as deficiências existentes e o governo Tudo Pelo Povo com a mesma disposição que até o momento vem se mostrando, ainda seriam poucos os quatro anos para sanar todas elas existentes.

Alto Parnaíba se encontra isolada, com estrada intrafegável, sem saúde e sem hospital, sem saneamento básico, sem calçamento nos bairros, sem local de lazer para crianças, jovens e adultos, com bastante falta d’água. Enfim são inúmeras as deficiências de nossa cidade. E todos sabem que estes não são um problema deste governo e sim, que são problemas por ele encontrados e que talvez no final do seu mandato ainda não tenha conseguido resolver todos eles para que possamos avaliar como Ótimo.

Diante do exporto, este blog espera que o prefeito Itamar Vieira não se iluda com tais números que lhe faz como um bom gestor. Pois este mesmo povo que lhe coloca como Ótimo prefeito, também espera e acredita que Vossa Excelência, possa fazer muito mais por nossa cidade, embora não tenham votado na opção Precisa Melhorar. 

Sendo esta a questão do meu voto pelo Precisa Melhorar. Mais de qualquer forma os meus parabéns por estar conseguindo tal avaliação nesta enquete que exprime a real opção do leitor votante.

Um comentário:

  1. Também concordo Smith! Acho muito cedo para definirmos uma situação real. Acredito que o Prefeito também ache que precisa melhorar, o importante é ele ter discernimento e sabedoria para atuar nas necessidades principais da população, como água, saúde e segurança.
    Infelizmente em nosso País os políticos só investem naquilo que gera voto, reeleição e interesses pessoais. estamos vendo em todo Brasil diversas manifestações do povo insatisfeitos com as atuações do governantes. Acredito que esse é um grande momento para que o Prefeito Itamar reflita sobre suas ações pela nossa carente população de Alto Parnaíba e ao mesmo temo estou torcendo para que ele materialize o seu verdadeiro amor pela sua cidade com ações em pról da população. Boa sorte Prefeito!!!

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.