quarta-feira, 3 de julho de 2013

Otávia é encontrada morta em Riacho



Otávia é encontrada morta em Riacho.
Imagem/ facebook de Otávia




A cidade de Alto Parnaíba MA, foi pega de surpresa  com a morte de  Otávia Lima Guimarães, de 39 anos de idade. A mesma era residente no Bairro Santo Antonio e tinha uma chácara na margem do Rio medonho que fica a 15 km da cidade local onde foi encontrado o seu corpo

Segundo comentários colhidos nas dependências do Hospital São Geraldo, local onde o corpo foi levado para uma avaliação já que não temos o I.M.L.,populares informavam que a mesma tinha saído de casa na tarde de ontem (02)para ir a sua chácara de moto e demorando de retornar o seu filho  foi ao seu encontro onde encontrou o seu corpo sobre um riacho.

A polícia foi chamada e esteve no local juntamente com o serviço funeral, onde o agente funerário informava que seu corpo aparentemente não apresentava nenhuma lesão ou marca que caracterizasse um crime. Já o médico Dr. Geraldo em uma rápida avaliação não fez comentários no momento, devendo se manifestar da mesma forma através do laudo, pois  este blogueiro juntamente com os blogueiros Biá e Raildson fizeram  questão de acompanhar o corpo até a funerária onde também não conseguimos avistar nada que levasse a outro tipo de morte. Apesar de sua irmã Delite  desconhecer qualquer tipo de doença que possa ter lhe tirado a vida, nós informou que a mesma, às vezes  lhe reclamava de tonturas.

Otávia em sua pagina do facebook fez sua última postagem no dia 29 passado e falava em morte. Veja na integra e sem correção: “Magoar uma pessoa e façil. Dificil e quandovc sente falta dela e ela ja nao estar ao seu lado.. Tome cuidado para nao perder quem gosta de vc de verdade.. Pense antes de falar . Pois o que deestroi uma vida muitas vezes nao e a morte mas sim palavras. Um corpo ferido pode ser curado mas um sentimento destroido ja mais pode ser perdoado...eu.”        Nosso sentimentos a família.

Um comentário:




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.