sábado, 13 de julho de 2013

Deputado autor da PEC 37, fez Visita Surpresa ao Prefeito Itamar Vieira.



Deputado autor da PEC 37, fez Visita Surpresa ao Prefeito Itamar Vieira.

Prefeito Itamar Vieira e o Deputado Lourival Mendes.
O Prefeito falou que não tem compromisso com Deputado Federal.




Em uma rápida visita a cidade de Alto Parnaíba, nesta manhã de sábado (13), o deputado federal Lourival Mendes (PT do B) MA, que se fazia acompanhado dos irmãos prefeitos Antonio Carlos Vieira, Tasso Fragoso e Crisógono Vieira, Riachão estiveram na Prefeitura Municipal da cidade. Onde logo após o Prefeito Itamar Vieira levou-os a orla  da beira rio para uma visita as margens do Velho Monge.
  Prefeitos Vereadores Secretários e Deputado.


 O prefeito Itamar Vieira que se encontrava ladeado por alguns secretários e vários vereadores como Gigo, Wladimir, Firmininho e Socorro Vieira atual presidente da câmara, na ocasião falou que não tem compromisso até o momento com Deputado Federal. O prefeito fez questão que todos ficassem de pé para afirmar que não queria dinheiro de deputado, assim também queria que o deputado olhasse para o nosso município, pois  o nosso compromisso é com aquele deputado que nos representa e que possamos encontrar sem o medo de aproximar.
.
Lourival Mendes que é Delegado de Policia e deputado federal do primeiro mandato, no entanto ficou muito conhecido por ser autor da PEC 37, que era um dos temas mais ventilados durante as manifestações populares. Onde em sua votação foi derrubada por 430 votos, recebendo apenas 09 votos a favor. O projeto previa que a condução de inquéritos criminais seria exclusiva das polícias, enquanto caberia aos Ministérios Públicos federal e estaduais apenas apresentar ações na Justiça ou arquivar as investigações.

 Embora eleito com uma votação de quase 40 mil votos, Lourival Mendes faz agora visitas a cidades do sul do estado a procura de base para um próximo mandato.

O deputado disse que se sentia feliz em está ali ladeado por todos. Sou um deputado que não vendo o que não tenho, sou da base do governo da presidente Dilma assim como da governadora Roseana Sarney, mais tenho limites e dentro deles me coloco a disposição para com o governo dos senhores, assim apresentando emendas que traga recursos para este município. O parlamentar Lourival  Mendes ainda se colocou a disposição da câmara municipal em relação em algumas audiências publicas que os mesmos pretendem realizar ainda este mês, para que o deputado possa de fato representar este povo com as suas reivindicações na câmara federal.

Um comentário:

  1. tomara que ele faça alguma coisa de boa pelo nosso município q é tao carente de representantes tanto na assembleia quanto no congresso... e q ele deputado sem "noção" apresente uns projetos q realmente ajude a população...

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.