terça-feira, 25 de junho de 2013

Contagem regressiva para o verão vivo em Alto Parnaíba.



Contagem regressiva para o verão vivo em Alto Parnaíba.
Imagem Reprodução
 AGORA É SÓ AGUARDAR E CURTIR A VALER.




Nada confirmado até o presente momento por parte do governo municipal, mas fontes extra-oficiais informam que o bicho vai pegar a partir do dia (07) próximo com a nova temporada de verão na beira rio, onde as pessoas possam vir a se divertir um pouco, saindo da rotina de trabalho da semana.

A orla é um dos principais atrativos para a comunidade e visitantes que pretendem freqüentar o local neste mês de férias. Pois as pessoas podem se divertir e relaxar com toda a  estrutura que a orla irá dispor. Serão shows musicais, bares movimentados, muita paquera e azaração, opções gastronômicas, espaços para esporte e lazer, além de contar com um amplo estacionamento, os banhistas também contaram com salva-vidas, sem falar que a limpeza será constante. Segundo fomos informados.
Flavio Dino e Alba Amaral/Foto: Smith Rosa

O clima da cidade também oferece a outros atrativos, como o balneário brejo do campo, onde além de uma bela paisagem com um clima inigualável, contamos ainda com um atendimento de primeira, pois a proprietária Alba Amaral, além de prestativa esbanja cordialidade e simpatia. Não foi por acaso que o futuro Governador do Maranhão o Dr. Flavio Dino ao visitar a nossa cidade foi recepcionado para o almoço no balneário brejo do campo.


A estimativa aponta que este ano possa superar o número de visitantes que por aqui estiveram no ano passado, apostando nisso o nosso amigo Emilson que vende aquela gelada como ninguém, nos informa que estará todo este período vendendo a cerveja mais barata do verão vivo ali mesmo na orla. AGORA É SÓ AGUARDAR E CURTIR A VALER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.