segunda-feira, 13 de maio de 2013

Festa das Mães



Festa das Mães.




A Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba (MA) realizou neste domingo, uma festa em homenagem ao dia das Mães. A festa que já passou a ser referência em nossa cidade, não deixou a desejar. O evento teve a presença do Prefeito municipal Itamar Vieira e da primeira dama Noemir Fonseca Moreira, que apesar de não usar da palavra, participou ativamente de toda a festa inclusive no fornecimento do almoço.
 A festa, que contou com a participação de centenas de mães, foi realizada no Salão do CREAP. A programação foi diversificada com a participação de cantores locais, Molequinho e Banda, além de sorteio de vários prêmios para as mães participantes.


O prefeito municipal, ainda em um breve agradecimento, destacou a importância das mães e as parabenizou pelo seu dia, onde participou de toda a festa, e nos momentos das entregas dos prêmios fez questão de abraçar cada uma das mães vencedoras.

Dois pontos marcaram a festividade deste ano. Primeiro a cantora Mary Castro prestou a sua homenagem a todas as mães cantando uma musica gospel, onde todos que ali se encontravam permaneceram atentos na letra e na melodia do hino que fez com que muitos se emocionassem e outros caíssem em lágrimas diante da voz e dicção da cantora Alto Parnaíbana. Mais adiante o proprietário e guitarrista Molequinho, do grupo Molequinho e banda, convidou a mãe Maria Fonseca para dançar no palco onde a mesma juntamente com a sua mana Cristina fez a festa com os seus cortados dos Apolônia. 


Ao final foram bingados os prêmios de maiores valores, como: TV, GELADEIRA, TANQUINHO DE LAVAR E FOGÃO. Neste momento as mães permaneciam com muita ansiedade a cada pedra gritada, onde quase todos os prêmios tiveram mais de uma mãe ganhadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.