sábado, 27 de abril de 2013

Agora lascou! Ambulância apreendida só tem xerox da nota fiscal.



Agora lascou! Ambulância apreendida só tem xerox da nota fiscal.
Foto: Blog Mistura Total
 O prefeito Itamar Vieira, pelo visto não gostou foi nada desta matéria.




Após a publicação da matéria quem tem como título Ambulância de Alto Parnaíba é presa pela PRF em Floriano-PI, por acaso me encontrei com o prefeito Itamar Vieira que se fazia acompanhado de 03 (três) dos seus secretários, inclusive o seu irmão Alan Vieira.

Na oportunidade o prefeito fez crítica a este blogueiro por publicar que a referida Ambulância devia o IPVA, onde de fato o veículo oficial é isento de tal taxa, ocorre que no decorrer da conversa o prefeito afirmou que a questão desta ambulância é mesmo bem complicada, pois segundo o prefeito a ambulância se quer tem a nota fiscal, embora nos arquivos da prefeitura tenha uma fotocópia da referida nota em que consta o nome da Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba com o CPF do ex- gestor onde deveria constar o CNPJ da Prefeitura. Por tanto a ambulância mesma isenta de IPVA ainda se faz necessária a sua devida documentação em dias.

Diante do fato é bom que os doentes e enfermos tenha muita paciência até que o caso seja resolvido, embora o chefe de gabinete Alan Nunes Vieira, no momento tenha se colocado à disposição para o retorno do senhor João de Adão, que se encontra em Teresina-PI desta viagem onde a Ambulância foi presa.

O prefeito Itamar Vieira, pelo visto não gostou foi nada desta matéria, embora já tenha gostado de outras em que fiz elogios e dei os parabéns pelos acertos, o que não era o caso desta. O que me deixa intrigado é um executivo que diz que quer tudo às claras sem maquiagem e sem enganação não querer que tais informações cheguem ao conhecimento dos leitores. Sabemos que o problema já vem da gestão anterior como divulgado aqui, no entanto quem carrega esta responsabilidade agora é o prefeito Itamar que tem como missão resgatar a nossa ambulância que já vem fazendo falta.

2 comentários:

  1. Prezado Smith,
    Também concordo com sua matéria e opinião! Utilizar veículo sem documentação é ilegal e ainda mais transportar doente o que compromete ainda mais o Prefeito.
    Emmanuel Amaral
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  2. É CIDADÃO, NÃO É FÁCIL. AGORA DIFÍCIL MESMO É ELES SABEREM QUE ESTE VEICULO ESTAVA COM TAMANHA IRREGULARIDADE, E FAZER COM O MESMO FAÇA VIAGENS. POR MAIS QUE FOSSE POR NESCIDADE, MAS IMAGINA SE A PRF FAZ ESSA APREENSÃO AINDA NA IDA. AI FICARIA COMPLICADO.


    ASS; ANDRÉ LUIZ

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.