quarta-feira, 27 de março de 2013

Quando e quem será o futuro secretario de saúde?



Quando e quem será o futuro secretario de saúde?
 A indefinição atrasa resultados esperados.

Prefeito Itamar Vieira



Recordo-me muito bem quando ainda o prefeito Itamar Vieira, já diplomado aguardava a sua posse e mantinha em absoluto segredo o nome do seu secretariado. Naquele momento este blog pegando carona em comentários de blog da capital, fez este alerta: O apressado come cru. A pressa é inimiga da perfeição. São alertas que servem de lição até hoje. Porém, quem chega primeiro ao poço toma água limpa. A indefinição atrasa resultados esperados. Também são lições que norteam vidas.

Aqui vale novamente o alerta para o nome do futuro secretário de Saúde de Alto Parnaíba-MA, muitos já falam a respeito de nomes para vir a substituir a Enfermeira Andyna Bastos, que deixou o cargo dia 21 passado, mas nada confirmado ou mesmo anunciado oficialmente até o presente momento.

Na escolha deste secretário, Itamar Vieira acha melhor ficar reservado, gerando especulações ou quem sabe até pressões, para deixar aliados em situação confortável. Tem coisas mais complexas que a sã ingenuidade do prefeito possa imaginar.

A Secretaria de saúde é sem sombra de dúvidas uma das mais importantes secretarias, pois a mesma vai de encontro com o seu estado físico e mental e muitas das vezes até o emocional. Com isso o prefeito Itamar Vieira é bom acordar bem mais cedo, antes que o sonho se torne um pesadelo. Assim sendo, o prefeito não pode perder tempo para nomear o novo secretário, para que mais na frente, não lhe mostrará o tempo perdido.

Um comentário:

  1. SÓ ESPERO, QUE ESSE SECRETÁRIO TENHA A REAL CAPACIDADE DE ASSUMIR O CARGO. DIFERENTE DE ALGUMAS SECRETARIAS QUE ATE HOJE O POVO RECLAMA DE SEUS DIRIGENTES. POIS, ACHO QUE UM SECRETARIO TEM QUE SER NOMINADO NÃO POR MOTIVOS POLÍTICOS, MAIS SIM POR SUA CAPACIDADE, MORALIDADE E PRINCIPALMENTE POR SUA "FICHA" ONDE JUNTO COM O PREFEITO FAÇA SOMAR, E NÃO FICAR RECEBENDO SEU VENCIMENTO SEM QUE NADA FAÇA. QUE SE FAÇA O JUSTO E O CERTO.



    ASS; ANDRÉ LUIZ

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.